Não é de hoje que o Brasil tem recebido muitos técnicos estrangeiros não só na Série A do Campeonato Brasileiro, mas também em outras divisões e tem feito sucesso com conquistas de títulos. Além de repercussão mundial em outros países.
Resultado disto são alguns jogadores portugueses, que repercutiram a chegada de comandantes de Portugal fazendo sucesso no Brasil. Entre, os atletas está o português, João Félix, que comanda o meio de campo do Atlético de Madrid.
LEIA MAIS:
- E o camisa 9? Leila toma decisão e Palmeiras muda de tom sobre busca por centroavante
- Deyverson crava o seu futuro após Palmeiras decidir o que fazer com centroavante
- Com Benfica de olho, Abel Ferreira quebra o silêncio pela 1ª vez sobre o seu futuro no Palmeiras
Abel Ferreira em coletiva em Abu Dahbi. Foto: Divulgação
MORAL COM JOGADOR:
Em entrevista para o portal do TNT Sports Brasil, o meia-atacante do Atlético de Madrid explicou sobre a importância do técnico Abel Ferreira, após Jorge Jesus. Além de exaltar a boa safra de comandantes no mundo.
“Quando o Jorge Jesus foi para lá (Brasil) fez um bom trabalho. Os brasileiros começaram a ver que apostar em treinadores portugueses daria resultado. Depois, foram buscar o Abel (Ferreira), que foi melhor ainda, com duas Libertadores seguidas”, relembrou João Félix
VEJA TAMBÉM:
- Com Palmeiras e Flamengo garantidos, Fifa começa a planejar o Super Mundial na China
- “Sentiu o baque”; Gabriel Menino ‘não se cala’ e expõe futuro no Palmeiras
TRABALHO DE ABEL FERREIRA:
Abel Ferreira chegou ao Palmeiras em outubro de 2020, sem ter conquistado nenhuma taça em seu currículo. Desde que chegou ao Verdão são três títulos com o clube: as Libertadores de 2020 e 2021 e também a Copa do Brasil de 2020.
MAIS UMA DECISÃO:
Na próxima quarta-feira, o Palmeiras de Abel Ferreira vai decidir mais uma taça diante do Athletico-PR, às 21h30 (horário de Brasília), válido pela finalíssima da Recopa Sul-Americana. Com casa cheia, a partida será no Allianz Parque, na capital paulista.