Jean Pyerre é cobiçado por oito clubes da Europa e agente explica condição para sair do Grêmio
Em entrevista para o site da ESPN.com.br, o empresário Douglas Gonçalves, falou sobre o futuro do meia-atacante Jean Pyerre, do Grêmio, que está na mira de oito clubes da Europa.
“Alguns clubes vieram conversar comigo, mas não tivemos propostas oficias. Tiveram sondagens de Borussia Dortmund, Arsenal, Everton, Monaco, Udinese, Milan, Fiorentina e Atalanta. Eles fizeram algumas sondagens para entender qual era a maneira que o Jean poderia sair – venda ou empréstimo – e as condições. Do Monaco estivemos muito próximo de encaminhar um acordo”, afirmou.
Logo depois, o empresário do meia completou: “Nós temos camarote na Arena e os scouts de fora vêm observar. Temos amizades com alguns deles e surgiram algumas conversas. São situações rotineiras no futebol”, comentou.
Por fim, o agente concluiu sua resposta e explica condição para sair do Grêmio: “Nós fizemos seis vagens para Europa com intuito para colocar o nome do Jean nos clubes. Queremos que antes de sair do Grêmio para a Europa ele possa ser campeão”, completou.