€2 milhões: Jailson está de malas prontas e novo destino surpreende o Palmeiras

Palmeiras é surpreendido após Jailson receber uma proposta para fechar com outro clube da Série A e os detalhes e moldes são expostos para 2023. Nos bastidores, o técnico Abel Ferreira foi informado e está ciente das últimas movimentações sobre o desejo de outro time que está na elite do futebol brasileiro em fechar com o camisa 30 palmeirense.

De olho na situação, a diretoria palmeirense espera um contato por parte do empresário e também da equipe interessada para tentar entrar em um acordo com relação ao futuro do volante na Academia de Futebol. Desde que ficou de fora dos últimos jogos, após a estreia na fase de grupos da Libertadores na derrota para o Bolívar, o jogador atuou no último jogo pela Libertadores, na vitória sobre o Cerro Porteño.

  • R$ 56 milhões: A pedido de Abel Ferreira, Palmeiras se movimenta para fechar com 3 reforços na próxima janela; veja nomes

Situação contratual de Jailson no Palmeiras

No momento, o volante tem uma situação contratual que vai até o final deste ano, mas em julho deste ano deverá ficar livre para assinar um pré-contrato com qualquer outro clube da Série A ou B do Campeonato Brasileiro. Não está descartado, a possibilidade do atleta atuar no exterior após a reabertura da janela de transferência.

Jailson chegou ao clube em 2022, que foi com o status de ser reserva de Danilo no meio de campo palmeirense, mas acabou não rendendo o esperado quando se lesionou e ficou boa parte da temporada longe dos gramados. Tanto que acabou prorrogando seu vínculo até o final de 2023, mas pode ser liberado antes do vínculo em caso de proposta de outro clube.

Atual momento de Jailson no Palmeiras

Desde que atuou na estreia pelo Verdão fora de casa diante do Bolívar pela fase de grupos, na altitude, quando foi expulso ao colocar a mão na bola, o volante ficou boa parte sem ser relacionado nas partidas da Copa do Brasil, no começo da Série A do Campeonato Brasileiro e nos últimos duelos pela Libertadores. Mesmo assim, o técnico Abel Ferreira optou para que o meio-campista tenha uma volta por cima no elenco.

Para recuperar a alt0 estima, o jogador voltou a treinar com o elenco e pela primeira vez voltou a entrar em campo pelo clube, após a vitória palmeirense diante do Cerro Porteño, na cidade de Assunção, durante a fase de grupos da Copa Libertadores.

palmeiras
Palmeiras é surpreendido após Jailson receber uma proposta para fechar com outro clube da Série A e os detalhes e moldes são expostos para 2023. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF.

Jailson tem sondagem para fechar com clube da Série A

Em seu canal no Twitter, o jornalista mineiro, Farley Meira, trouxe uma atualização sobre o clube interessado na contratação do volante Jailson, que tem lutado para recuperar seu espaço, mas deverá ser liberado para trocar de clube na Série A. Mesmo assim, o setorista explicou os detalhes sobre a investida para fechar com o meia palmeirense.

“VOLANTE JAILSON DO PALMEIRAS PODE REFORÇAR O CRUZEIRO O volante poderá se transferir para o Cruzeiro na próxima janela, o atleta de 27 anos vem atuando pouco no Palmeiras e pode reforçar a raposa, especialmente depois da perda do Richard e da contusão do Ramiro.”

Veja mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais