Na tarde deste sábado (1), Internacional x Caxias se enfrentam, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. A partida, que terá início às 21h30min (horário de Brasília), é válida pelo volta da semifinal do Campeonato Gaúcho de 2025. Após vencer na ida, o Colorado está em vantagem para chegar à decisão.
Como assistir Internacional x Caxias AO VIVO?
A partida terá transmissão do canal RBS TV (afiliada da Rede Globo no Rio Grande do Sul). Além disso, será possível acompanhar ao jogo pelo SporTV. No pay-per-view, a alternativa é o Premiere.

Equipe de arbitragem de Internacional x Caxias
- Árbitro: Roger Goulart
- Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi e Fagner Bueno Cortes
- Árbitro de vídeo (VAR): Rafael Traci (SC)
Como chegam os times?
O Internacional tem a melhor campanha do Campeonato Gaúcho de 2025 e chega em vantagem para o segundo jogo da semifinal. Na primeira fase, o Colorado liderou o Grupo B com 20 pontos, acumulando seis vitórias e dois empates em oito jogos. Do outro lado, o Caxias foi o segundo colocado da mesma chave com 14 pontos, somando quatro vitórias, dois empates e duas derrotas.
No último sábado (22), o Inter foi até o Estádio Centenário, em Caxias do Sul, e bateu o Caxias pelo placar de 2 a 0. Os dois gols foram marcados pelo atacante Vitinho.
Neste sábado, o Inter precisa apenas de um empate e pode, até mesmo, ser derrotado por um gol de diferença para chegar à final. Já o Caxias tem a missão de vencer por três de diferença longe de casa. Um triunfo grená por dois tentos levará a disputa da vaga para os pênaltis.
O outro finalista sairá do confronto entre Grêmio e Juventude. Na ida, o Tricolor venceu por 2 a 1, em casa. O segundo jogo será no domingo (2), às 16h30min, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.
Prováveis escalações
Internacional: Anthoni; Aguirre, Vitão, Victor Gabriel e Bernabei; Fernando, Bruno Henrique e Gustavo Prado; Vitinho, Carbonero e Valencia. Técnico: Roger Machado.
Caxias: Victor Golas; Ronei, Alisson, Lucas Cunha e Kelvyn; Vinícius Guedes, Lorran, Nicholas e Tomas Bastos; Calyson e Richard. Técnico: Luizinho Vieira.