
Na noite desta quinta-feira (10), Internacional x Atlético Nacional se enfrentam, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. A partida, que terá início às 19h (horário de Brasília), é válida pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América de 2025.
O Colorado entra em campo em busca de sua primeira vitória no Grupo F. Do outro lado, o Atlético Nacional quer aproveitar o embalo do triunfo na estreia e mira voltar à liderança.
Como assistir Internacional x Atlético Nacional?
A partida entre brasileiros e colombianos terá transmissão AO VIVO do canal por assinatura ESPN. Além disso, será possível acompanhar ao jogo através do Disney+, no streaming.

Equipe de arbitragem de Internacional x Atlético Nacional
- Árbitro: Felipe González (CHI)
- Assistente 1: Miguel Rocha (CHI)
- Assistente 2: Leslie Vazquez (CHI)
- Árbitro de vídeo (VAR): Miguel Arao (CHI)
- Quarto árbitro: Dione Rissios (CHI)
Como chegam os times?
Na primeira rodada, o Internacional visitou o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador, e ficou no empate por 1 a 1. Depois de Jean Lucas abrir o placar para os donos da casa, Enner Valencia marcou nos minutos finais e garantiu um ponto para os comandados de Roger Machado.
Já o Atlético Nacional estreou com uma bela vitória diante de seu torcedor. Atuando no Estádio Atanasio Girardot, em Medellín, a equipe treinada por Javier Gandolfi venceu o Nacional, do Uruguai, pelo placar de 3 a 0, com gols de Hinestroza, Viveros e Morelos.
Neste momento, a liderança do Grupo F é do Bahia, que venceu o Nacional, no Uruguai, na última quarta-feira (9), pelo placar de 1 a 0, e chegou ao quatro pontos.
O Atlético Nacional aparece na segunda posição, com três, seguido pelo Internacional, em terceiro, com um. Já o Nacional é o lanterna da chave, ainda sem pontuar.
Prováveis escalações
Internacional: Anthoni; Aguirre, Rogel, Vitão e Bernabei; Fernando, Wesley, Bruno Henrique e Carbonero; Alan Patrick e Valencia. Técnico: Roger Machado.
Atlético Nacional: David Ospina; Felipe Román, Juan Felipe Aguirre, William Tesillo e Camilo Cándido; Jorman Campuzano, Juan Zapata, Marino Hinestroza, Edwin Cardona e Dairon Asprilla (Kevin Viveros); Alfredo Morelos. Técnico: Javier Gandolfi.