Egool | Últimas notícias do futebol
O portal “É Gool” será gerido pelo jornalista Felipe Lemos que tem passagens pelos sites: Calcio News 24, Torcedores.com e também pelo 90min.com; e pelo programador David Pires Paz, responsável pela criação de sites como Revista Colorada, Notícias Inter, Resistência Colorada, Portal Goleada, Zona Mista

Inter quer tirar jogadores de Atlético-MG e Cruzeiro e planeja investidas em março

Inter vai tentar contratar a dupla que atua no futebol mineiro

A diretoria do Inter, sob o comando do presidente Alessandro Barcellos, ainda não desistiu de qualificar o grupo de trabalho do técnico Roger Machado. Com o fechamento da janela de transferências nacionais e internacionais, que aconteceu no dia 28 de fevereiro, o Colorado pretende aproveitar o período “extra” de contratações.

Entre os dias 10 de março e 11 de abril, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) vai permitir movimentações de jogadores que disputaram os campeonatos estaduais pelo país. O Colorado pretende aproveitar a “brecha” para realizar novas investidas por jogadores de equipes mineiras.

Veja também:
1 De 216

Inter quer dupla de Atlético-MG e Cruzeiro

Segundo informações publicadas pela reportagem do site Vozes do Gigante, o Inter mantém interesse no lateral-direito William, do Cruzeiro, e no meio-campista Igor Gomes, do Atlético-MG. O Clube pretende reabrir conversas nos próximos dias.

A principal movimentação de mercado deve ser pelo defensor, de 29 anos. A lateral direita virou um problema no Colorado após a lesão de Bruno Gomes, logo no início da temporada. O único nome que restou à disposição de Roger para o setor foi o argentino Braian Aguirre.

William Cruzeiro Inter
William em ação pelo Cruzeiro (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro/Divulgação)

William não ultrapassa um bom momento no Cruzeiro. O clima não é bom com a torcida, principalmente após o jogador perder um pênalti na decisão contra o América-MG, na semifinal do Campeonato Mineiro.

“Sim, o Inter ainda tem interesse na contratação de William. O Colorado negociou com o William e a diretoria do Cruzeiro deu o ok para negociar o jogador, desde que tenham valores envolvidos, obviamente. Quem segurou o atleta foi o técnico Leonardo Jardim”, revelou o jornalista Lucas Collar.

Já Igor Gomes é visto pelo Colorado como um peça de reposição importante, podendo se tornar o reserva imediato de Alan Patrick. Além da qualidade na armação das jogadas, o meia do Atlético-MG, de 25 anos, também tem a versatilidade de atuar mais recuado, como segundo volante.

Inter de olho em decisão

O Colorado está focado na grande final do Campeonato Gaúcho de 2025. Em busca do título que não vem desde 2016, o Inter terá o rival Grêmio pela frente. Os jogos decisivos serão realizados nos próximos finais de semana, com a partida da volta marcada para o Estádio Beira-Rio.

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.