Nos próximos dias, o lateral-direito Giovanni González deverá decidir em qual clube irá jogar neste começo de temporada de 2022 e tem concorrência de dois times que estão na Série A do Campeonato Brasileiro. Além do Palmeiras, o Inter é outra equipe interessada na contratação do uruguaio para atuar nesta temporada.
Giovanni González está sem clube desde quando deixou o Peñarol no final do ano passado, quando expirou o seu contrato com a equipe uruguaia. Mesmo livre no mercado da bola, o jogador deixou o seu futuro nas mãos do seu empresário Paco Casal, que está cuidando do assunto.
LEIA MAIS:
- Vai fechar? Palmeiras faz oferta milionária para fechar com Carlos Salcedo, do Tigres
- Novo capítulo! Negociação entre Palmeiras e Taty Castellanos tem status atualizado
- Vale negócio? Arsenal pode pagar R$ 160 milhões para fechar com titular do Palmeiras
Cobiçado pelo Palmeiras e também pelo Internacional, Giovanni González em ação pelo Peñarol. Foto: Divulgação/ Peñarol
DISPUTA PELO LATERAL:
A reportagem do É Gool apurou com fontes ligadas ao jogador, que o lateral-direito Giovanni González entrou na lista de negociações do Inter, já que o clube gaúcho está com dificuldades para tentar fechar com o Fabrício Bustos, que está no Independiente da Argentina. Com isso, o time do Beira-Rio teria avançado nas negociações para tentar fechar com o jogador uruguaio.
Em entrevista para a Revista Colorada, o empresário Sebatistan Taborda negou publicamene que o Inter é um dos clubes interessados pelo uruguaio Giovanni González, que está sem clube desde quando deixou o Peñarol.
Com relação ao possível recuo do Palmeiras se deve a vaga de estrangeiro, que tem uma em aberto e não quer ser preenchida por um lateral-direito, que na análise da diretoria é uma posição que não é carente pela comissão técnica do técnico Abel Ferreira.
Nos bastidores, o Palmeiras entende que a lateral direita com o Marcos Rocha e também o Mayke, o time está bem servido no setor para esta temporada. Sem contar na última coletiva de Anderson Barros, o gestor de futebol, que garantiu que não seria contratado nenhum reforço para esta posição.
LEIA MAIS:
CONVERSAS DO INTER:
Com isso, o departamento de futebol do Inter aproveitou a situação e procurou o estafe do lateral-direito Giovanni González para iniciar as negociações e tentar entrar em um possível acordo com o jogador. O atleta foi uma indicação do novo comandante colorado, Cacique Medina, para reforçar o setor nesta temporada.
https://twitter.com/perioaurinegro/status/1479583734911303680