
Internacional ainda está assimilando a chegada de Ramón Díaz, mas o treinador argentino já começou a agir nos bastidores para montar o elenco da próxima temporada. Segundo o jornalista Samir Carvalho, em seu canal Café com Setorista no YouTube, o novo comandante pediu a contratação de três jogadores do Corinthians: Fabrizio Angileri, Ángel Romero e André Carrillo.
Os três atletas estão em fim de contrato com o clube paulista e podem deixar o Parque São Jorge sem custos em 2026. Essa condição despertou o interesse imediato do Inter, que busca reforçar posições carentes para a próxima temporada.
+ Inter x Corinthians: escalações, horário e onde assistir o jogo da 26° rodada do Brasileirão

Inter mira Carrillo e +2 do Corinthians, a pedido de Ramón Díaz
Fabrizio Angileri: negocia renovação, mas pede contrato mais longo e valores altos, o que dificulta acordo com o Corinthians.
Ángel Romero: vive momento de incerteza no clube e ainda não tratou de prorrogação de vínculo, podendo assinar pré-contrato já em meados de 2025.
André Carrillo: chegou recentemente, mas tem contrato apenas até o fim de 2025; sua permanência também depende de ajustes salariais.
- Corinthians em risco: renovação de João Pedro Thoca segue travada
O fato de todos estarem próximos do fim de seus compromissos facilita a estratégia colorada, que enxerga oportunidade de mercado para reduzir custos em negociações.
Corinthians em alerta
No Parque São Jorge, a notícia causou apreensão. A diretoria entende que perder três jogadores de uma só vez — e sem retorno financeiro — pode fragilizar o elenco. Por isso, existe a expectativa de que ao menos Angileri e Romero tenham conversas internas sobre extensão contratual ainda neste ano.
Enquanto isso, Ramón Díaz busca acelerar a montagem do elenco colorado, já pensando na temporada de 2026. A chegada de nomes experientes e já adaptados ao futebol brasileiro é considerada fundamental para o projeto.
+ Dorival Júnior balança no Corinthians após derrota para o Flamengo
Siga o Corinthians no nosso Canal do WhatsApp
Receba as notícias do egool direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.










