
Internacional está próximo de oficializar o retorno de Ramón Díaz ao futebol brasileiro como novo técnico do clube, segundo fontes próximas à negociação. A escolha do argentino se intensificou nas últimas horas após recuo nas tratativas com Luis Zubeldía. Caso o acordo seja fechado, Díaz assinaria contrato até o fim de 2026.
As conversas evoluíram para definição de salário, bônus por metas (como classificação à Libertadores) e garantias contratuais. O clube visa anunciar formalmente o nome já amanhã, com o treinador assumindo o comando dos trabalhos o mais rápido possível.
+ Corinthians sofre condenação e deve milhões a ex-meia Matías Rojas

+ Corinthians faz pedido único e Gui Negão pode sair por valor milionário
Inter avança e faz Ramón Díaz virar “plano A”
Desde que Roger Machado deixou o comando técnico, o Internacional vinha avaliando alternativas. Zubeldía era cotado, mas as negociações esfriaram já que foi para a Seleção do Peru e deram espaço para que Ramón Díaz, que estava no Olímpia, do Paraguai, que ganhasse força na disputa.
Figurando como principal opção no momento, o argentino de 66 anos já conversou com a diretoria colorada, e sua vinda é tratada como questão de acerto técnico e financeiro. Na negociação, estão sendo debatidos detalhes como metas, prêmios e extensão contratual.
+ Corinthians depende de Yuri Alberto, mas atacante vive jejum preocupante
No entanto, o técnico Ramón Díaz dirigiu o Corinthians em 2024 e no início de 2025, mas foi demitido após uma queda de rendimento da equipe. Depois, assumiu o Olimpia, mas não permaneceu por muito tempo.
Se confirmada a chegada dele, o Inter espera que Díaz retome rapidamente o desempenho da equipe, ajustando o time para a reta final do Brasileirão e mirando competições continentais futuras.
+ Corinthians trabalha para pagar R$ 40 milhões para liberar transfer ban em 2026
Siga o Corinthians no nosso Canal do WhatsApp
Receba as notícias do egool direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.










