
Hugo Souza será uma das novidades do Corinthians terá uma novidade importante para o duelo contra o Racing-URU. Nesta quinta-feira (24), o Timão recebe o time uruguaio pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana e terá Hugo Souza novamente à disposição.
Depois de sete partidas sendo substituído por Matheus Donelli, o goleiro está recuperado de uma contusão no músculo retofemoral. Em entrevista à Corinthians TV, ele celebrou o retorno às atividades.
“Estou feliz por voltar, por treinar, por fazer aquilo que eu amo. Estava agoniado por estar fora, por não poder treinar, por não ajudar a equipe da forma que eu gostaria. Mas agora estou muito feliz por retornar aos treinos e, se Deus quiser, aos jogos também. Foi a primeira lesão que eu tive na carreira toda, a primeira vez que fico fora todo esse tempo, mas faz parte do futebol“, comentou.

Hugo Souza falou em sua volta ao Timão
Na sequência, o goleiro garantiu estar 100% fisicamente e contou bastidores do período que esteve fora para tratar do problema.
“Estou 100%. Quero agradecer ao departamento médico que me deu todo suporte possível. Tratei isso “full time” (o tempo inteiro, em tradução livre) para que eu pudesse voltar o mais rápido possível. Agora estou de volta. Vamos por mais. Quero dar muitas alegrias ao nosso torcedor“, acrescentou.

O que falta para o Corinthians na Sul-Americana?
O goleiro projetou o duelo do Timão com o Racing-URU e apontou o que faltou para a equipe nas duas primeiras rodadas. O time ainda não venceu no torneio, somando derrota para o Huracán, da Argentina, e empate contra o América de Cali, da Colômbia.
“Queremos fazer o nosso melhor. Acho que é uma coisa que faltou nessa competição, que é desempenhar nosso melhor futebol. Vamos nos cobrar por isso. Fazendo o que há de melhor, não importa o adversário que venha, nosso time é muito qualificado. Vamos buscar essa vitória, principalmente dentro da nossa casa, para que a gente possa brigar por essa competição, que é muito importante no nosso calendário. A expectativa é a melhor possível, principalmente por estar de volta“, acrescentou.