
Em entrevista para o site “Globo Esporte.com”, o meia-atacante Camilo se declarou para o Botafogo e garantiu que gostaria de ter vestido a camisa do Glorioso nesta temporada. Hoje na Chapecoense, o jogador explicou como soube do desejo da equipe de General Severiano em seu futebol.
“Realmente fiquei sabendo dessa negociação e é claro que eu queria sim voltar para o Botafogo. Assim como eu sempre quis voltar para a Chape”, afirma Camilo sobre o seu carinho com a camisa do Glorioso.
Camilo fala sobre a história que fez nas equipes que passou e mandou um recado para o próximo ano: “Todos os clubes por onde passei têm uma parte na minha história, mas eu acredito que no Botafogo foi o ápice da minha carreira. Onde eu pude chegar na seleção brasileira, fazer um campeonato de recuperação e jogar uma Libertadores. Ter a melhor campanha do clube na Libertadores. Isso representa muito para mim”, destacou.
Por fim, o jogador não escondeu o seu desejo de atuar na Seleção Brasileira: “Essa camisa representa o meu sonho de criança de vestir a camisa da Seleção. O sonho de vestir a camisa do time do meu pai e do meu irmão. Foi realmente muito gratificante ter vestido essa camisa”, completou.
Siga o Corinthians no nosso Canal do WhatsApp
Receba as notícias do egool direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.










