Hernani, Lucas Evangelista e Rikelme: veja como está o vai-e-vem do Corinthians

Hernani, Lucas Evangelista, Rikelme e as últimas notícias sobre como está o vai-e-vem do Corinthians já para a próxima janela de transferência.

Hernani, Lucas Evangelista, Rikelme e as últimas notícias sobre como está o vai-e-vem do Corinthians já para a próxima janela de transferência. A pedido do técnico António Oliveira, o Timão quer reforçar o seu elenco e já definiu novos alvos para a sequência da atual temporada.

De acordo com a programação, a diretoria do Timão já tem um planejamento traçado com relação aos próximos passos e novidades deverão acontecer nas próximas janelas de transferência. Com isso, o presidente Augusto Melo já tem um plano que será colocado em prática sob o comando do diretor executivo, Fabinho Soldado, que cuida do vai-e-vem alvinegro.

No atual cenário, o Timão já definiu quais serão os próximos passos para acelerar o processo alvinegro para fechar com reforços, que estão em pauta durante o processo de contratações para o decorrer da atual temporada. Além disto, o clube trabalha com uma janela de transferência no segundo semestre, que reabre nos meses de julho e vai até setembro.

De momento, o departamento de futebol do SCCP já anunciou 11 reforços, que estão à disposição do técnico António Oliveira: os zagueiros Felix Torres, Cacá, Gustavo Henrique, os laterais Matheuzinho, Diego Palácios e Hugo, o volante Raniele, os meias-atacantes Igor Coronado e Rodrigo Garro, os atacantes Pedro Raul e Pedro Henrique.

Mesmo assim, o treinador ainda quer mais quatro contratações, mas o Fabinho Soldado não deverá ser novamente agressivo, mas de forma pontual: um lateral-esquerdo, um volante, um meia-atacante e também um ponta são cotados.

hernani
Hernani, Lucas Evangelista, Rikelme e as últimas notícias sobre como está o vai-e-vem do Corinthians já para a próxima janela de transferência.Foto: Divulgação

Hernani, Lucas Evangelista e Rikelme: veja como está o vai-e-vem do Corinthians

Com relação ao Hernani, o meio-campista está no Parma e está sendo de extrema importância para o time italiano na Série B do Campeonato Italiano, mas o clube europeu topa fazer negócio por um valor próximo a 8 milhões de euros para vender os direitos econômicos do volante. Menos que esse valor, o SCCP já definiu quais serão os próximos passos.

Já o meia-atacante Lucas Evangelista é outro jogador que está no radar corintiano, mas o Massa Bruta bateu o pé e garantiu que não irá fazer negócio com nenhum outro clube e muito menos com arquirrival clube da Série A, já que o atleta estaria nos planos do técnico Pedro Caixinha para a sequência da Série A do Campeonato Brasileiro.

Por outro lado, o lateral-esquerdo Rikelme é um dos nomes que está na pauta do Corinthians, a pedido do técnico António Oliveira, que trabalhou com o atleta no Cuiabá e gostaria de ter o jogador no seu elenco para a sequência das competições que estão por vir nesta temporada. Por enquanto, o clube ainda não decidiu quais serão os próximos passos.

Para a janela de transferência que esta aberta desde o dia 1 de abril e vai até o dia 19 deste mês, mas apenas para movimentações no Brasil, o Timão decidiu não buscar reforços internos. Na análise da diretoria, o Corinthians vai optar por buscar contratações na janela de transferência do mês de julho e vai até setembro e já de ciência do técnico António Oliveira.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais