Egool | Últimas notícias do futebol
O portal “É Gool” será gerido pelo jornalista Felipe Lemos que tem passagens pelos sites: Calcio News 24, Torcedores.com e também pelo 90min.com; e pelo programador David Pires Paz, responsável pela criação de sites como Revista Colorada, Notícias Inter, Resistência Colorada, Portal Goleada, Zona Mista

Gustavo Scarpa troca de clube na Europa e novo destino chega ao Palmeiras: “€10 milhões…”

Gustavo Scarpa trocou de clube na Europa e novo destino surpreendeu o Palmeiras e todos os bastidores da nova equipe são divulgados em 2023.

Gustavo Scarpa trocou de clube na Europa e novo destino surpreendeu o Palmeiras e todos os bastidores da nova equipe são divulgados em 2023. Na Inglaterra desde janeiro deste ano, o atleta tinha um sonho de atuar em território europeu, além de ter atuado por uma temporada no Nottingham Forest, mas não rendeu o esperado.

Mesmo assim, o meia deixou seu futuro nas mãos de seu staff, que prontamente definiu qual deverá o próximo destino do jogador visando este começo de temporada europeia. Principalmente, os próximos passos que o atleta deverá ter em sua nova equipe com relação aos valores, tempo de contrato e tudo sobre a mudança de equipe neste mês de agosto.

Veja também:
1 De 956

Gustavo Scarpa tinha um contrato com o Nottingham Forest até o final do mês de dezembro de 2026, além de um valor de mercado de 10 milhões de euros, algo acima de 53,8 milhões de reais na cotação atual da moeda. Durante os últimos amistosos do time inglês, que foram preparatórios para o início da Premier League de 2023/24, o meia não foi relacionado e sequer chegou a ficar no banco de reservas nos jogos do time inglês.

Antes do fechamento da janela de transferência no Brasil no dia 2 de agosto, o empresário do meia chegou a receber sondagens para uma possível volta ao Verdão e, até mesmo, do Flamengo, que também tentou a sua contratação. No entanto, o jogador recusou voltar ao futebol brasileiro no momento e manteve seu pensamento de seguir na Europa.

Além disto, a Sociedade Esportiva Palmeiras bateu o pé e tentou até o último minuto sua volta ao elenco para qualificar, o plantel palmeirense sob o comando do técnico Abel Ferreira. Mesmo assim, o meia não quis e optou por seguir na Europa, mas já está de malas prontas para deixar o Nottingham Forest, da Inglaterra.

gustavo Scarpa
Gustavo Scarpa trocou de clube na Europa e novo destino surpreendeu o Palmeiras e todos os bastidores da nova equipe são divulgados em 2023. Foto: Divulgação

Gustavo Scarpa troca de clube na Europa e novo clube chega ao Palmeiras

De acordo com o jornalista inglês, que trabalha em diversos períodos da Inglaterra entre eles são: The Times e Daily Telegraph trouxe novidades com relação ao futuro do meia-atacante Gustavo Scarpa, que está de malas prontas para deixar o Nottingham Forest. Na visão do jornalista inglês, Konstantinos Lianos, o meia deverá deixar o time inglês para atuar em outra equipe da Europa.

Está acontecendo! Gustavo Scarpa chega ao Olympiacos proveniente do Nottingham Forest, mais provável contrato permanente“, disse o jornalista em sua rede social ao falar sobre o novo clube que pode fechar com o meia ex-Palmeiras.

Por enquanto, o clube inglês ainda não se manifestou sobre a situação de Scarpa, muito menos com relação ao clube grego, que deverá fechar a contratação do meia-atacante neste segundo semestre, que deverá ser em definitivo visando uma rescisão com o Nottingham Forest, da Inglaterra, em comum acordo entre as partes envolvidas. A ideia é que o Scarpa tenha sua situação definida em breve, ainda mais visando uma sequência para atuar em outro time na Europa.

Veja mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.