Egool | Últimas notícias do futebol
O portal “É Gool” será gerido pelo jornalista Felipe Lemos que tem passagens pelos sites: Calcio News 24, Torcedores.com e também pelo 90min.com; e pelo programador David Pires Paz, responsável pela criação de sites como Revista Colorada, Notícias Inter, Resistência Colorada, Portal Goleada, Zona Mista

Gustavo Scarpa crava seu desejo final após investida para voltar ao Palmeiras: “€10 milhões”

Gustavo Scarpa cravou seu desejo final após investida para voltar ao Palmeiras e as possibilidades e chances foram expostas para o ano de 2023.

Gustavo Scarpa cravou seu desejo final após investida para voltar ao Palmeiras e as possibilidades e chances foram expostas para o ano de 2023. Nos bastidores, o meia-atacante comunicou ao seu representante sua decisão sobre o tema e também quais deverão ser os próximos passos do jogador neste segundo semestre.

Com a reabertura da janela de transferência, o meia-atacante chegou a ter seu nome especulado para retornar ao futebol brasileiro, mas o jogador entrou em cena e explicou a sua decisão final com relação a possibilidade de retornar ao Brasil após sete meses de Europa. Com isso, os clubes interessados já sabem a real situação e novidades deverão acontecer neste segundo semestre.

Veja também:
1 De 921

Gustavo Scarpa chegou ao Nottingham Forest no começo deste ano, mas após sete meses no clube inglês chegou a ser especulado que estaria insatisfeito e poderia retornar ao futebol brasileiro por empréstimo de uma temporada durante a reabertura da janela de transferência. No entanto, o jogador foi questionado sobre o assunto e deixou claro, o seu ponto de vista sobre o que pensa em retornar ao Brasil e também seus planos que tem para o começo da temporada europeia.

Pelo Nottingham Forest, o meia tem um tempo de contrato até o final do mês de junho de 2026, além de um valor de mercado de 10 milhões de euros, algo próximo a 50 milhões de reais na cotação atual da moeda. Na análise do jogador, o assunto ficou nas mãos do staff do meia-atacante que tem cuidado do assunto e já externou sua decisão final com relação as negociações pelo jogador.

Na mesma linha, o atleta chegou a cravar ao seu empresário, que se voltar ao futebol brasileiro, a prioridade seria uma possível volta ao Palmeiras, não só pela história que construiu no clube, mas também por já conhecer a estrutura e se sentir em casa. No entanto, o meia-atacante já externou publicamente, que o seu foco seria seguir na Inglaterra e quer ajudar, o Nottingham durante o começo da temporada europeia, que começa neste ano de 2023 para 2024.

gustavo Scarpa
Gustavo Scarpa cravou seu desejo final após investida para voltar ao Palmeiras e as possibilidades e chances foram expostas para o ano de 2023. Foto: Divulgação

Gustavo Scarpa crava seu desejo após investida para voltar ao Palmeiras

De acordo com a reportagem feita pelo jornalista Flávio Latif, do UOL Esporte, que prontamente cravou o seu desejo com relação a possibilidade do Gustavo Scarpa voltar ao futebol brasileiro neste começo de segundo semestre. No entanto, o setorista explicou o seu ponto de vista e deixou claro, qual é a real vontade do meia, após ser alvo não só da Sociedade Esportiva Palmeiras, mas também do Flamengo.

“Flamengo fez sondagem pelo meia Gustavo Scarpa, do Nottingham Forest. Nas conversas, o ex-jogador do Palmeiras avisou que quer continuar na Inglaterra. Scarpa sofreu muitas lesões na sua primeira temporada na Europa e quer mostrar que pode atuar em alto nível na Premier League. ”

Por fim, a diretoria palmeirense nega ao ser questionado sobre o assunto, mas internamente tem acompanhado de perto a real situação de Scarpa na Inglaterra. Com isso, o clube espera por novidades sobre o assunto.

https://twitter.com/futebol_info/status/1679920749547487248

Veja as últimas notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.