Gustavo Scarpa dá o seu veredito final após o desejo da diretoria do Palmeiras em tentar a sua recompra junto ao Nottingham Forest, da Inglaterra, que já tem um pré-contrato assinado e se reapresenta após o término dos torneios em 2022 pelo Verdão.
No entanto, a decisão do meia-atacante Gustavo Scarpa foi exposta na íntegra e o Palmeiras já deixou claro a sua posição depois de ter oferecido uma bolada milionária para tentar a manutenção do camisa 14 por mais tempo no clube.
LEIA MAIS:
- Kuscevic tem duas ofertas e pode estar de malas prontas para sair do Palmeiras
- Lista de reforços do Palmeiras tem De La Cruz e mais dez nomes para a janela do meio do ano
- Benfica decide o futuro de Carlos Vinicius após oferta em mãos do Palmeiras, diz jornal
Gustavo Scarpa, jogador do Palmeiras e tem um pré-contrato assinado com o Nottingham Forest, da Inglaterra, para a temporada de 2023. Foto: Divulgação/ Cesar Greco
VEJA TAMBÉM:
- Borja pode render bolada milionária ao Palmeiras caso deixe o Junior Barranquilla
- Para atender Abel Ferreira, Palmeiras estipula prazo para fechar com novo camisa 9
- Breno Lopes tem seu destino traçado pelo Palmeiras após receber nova investida do Grêmio
Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.
DESEJO DO PALMEIRAS:
O departamento de futebol do Palmeiras chegou a oferecer aos empresários do Gustavo Scarpa e também ao Nottingham Forest mais de R$ 25,8 milhões, no entanto, o departamento de futebol do Verdão já recebeu a sua resposta. A informação foi divulgado pelo site do UOL Esporte.
DECISÃO DO SCARPA:
O Palmeiras estudou possibilidade de recomprar Gustavo Scarpa por 5 milhões de euros (cerca de R$ 25,8 milhões). A negociação não prosseguiu. O jogador também não quis desonrar o acordo com o Nottingham Forest, da Inglaterra.
NO MERCADO:
Com a possível saída do Scarpa para o Nottingham Forest, da Inglaterra, a diretoria do Palmeiras começou a analisar o mercado brasileiro e também no exterior para repor a saída do meia-atacante que está de malas prontas para a Europa em 2023.