Gustavo Mosquito quebra o silêncio após investida para sair do Corinthians. Em coletiva de imprensa, o atacante abriu o jogo e revelou o que há de verdade sobre negociação para deixar o Timão neste segundo semestre.
Nos bastidores, o Mosquito recebeu investida de outro clube da Série A do Campeonato Brasileiro, que estava disposto a ter a sua contratação por empréstimo até o final do certame nacional e os detalhes foram expostos.
LEIA MAIS:
- Luan tem sua situação exposta no Corinthians após procura do Athletico-PR
- Saiba quais reforços Corinthians pode ter para as oitavas de final da Libertadores
- Cavani se despede no Manchester United e tem caminho livre para fechar com Corinthians
- Vale negócio? Os valores milionários das ofertas do Porto e Benfica por João Victor, do Corinthians
Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.
Gustavo Mosquito tem proposta para deixar o Corinthians e fechar com o Botafogo. Foto: Divulgação
VEJA TAMBÉM:
- Vitor Pereira detalha problema interno com Róger Guedes no Corinthians
- Corinthians se posiciona pela 1ª vez após receber novas investidas por Raúl Gustavo
- Róger Guedes tem duas propostas e pode estar de malas prontas para deixar o Corinthians
- Corinthians se posiciona sobre chance de receber novas investidas em Róger Guedes
Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.
POSIÇÃO DO MOSQUITO:
Recentemente, o atacante Gustavo Mosquito abriu o jogo e revelou sobre o seu futuro no Corinthians e o desejo do Ceará em contar com a sua contratação. No entanto, o jogador explicou sobre o que há de verdade na negociação.
“Era só questão física mesmo, não tinha nada disso (propostas de outros clubes). É que eu não gosto de falar disso, eu estava aí um ano com essa dor, mas para o final foi piorando bastante. Primeiramente, quero agradecer a Deus por ter voltado, e ao Departamento Médico que me ajudou muito, porque era uma dor que me limitava muito. Mas feliz por estar de volta, minha cabeça sempre esteve no Corinthians, quero ficar aqui, quero fazer história, quero ganhar títulos aqui. Então é isso, é humildade, muito trabalho e conquistar esse ano, se Deus quiser, um título”,