Gustavo Gómez é disputado por 3 clubes e pode render milhões ao Palmeiras

Gustavo Gómez é disputado por 3 clubes e pode render milhões ao Palmeiras e todos os bastidores foram detalhados para o ano de 2024.

Gustavo Gómez é disputado por 3 clubes e pode render milhões ao Palmeiras e todos os bastidores foram detalhados para o ano de 2024. De olho na próxima janela de transferência, o zagueiro já é alvo de outras sondagens para ser vendido para fora do Brasil e novidades poderão aparecer visando, o começo do ano que vem.

Além disto, o jogador está na lista de reforços de gigantes clubes do Oriente Médio, que estão dispostos a oferecerem um caminhão de dinheiro pela contratação do atleta para a próxima temporada. A ideia é que tenha novidades sobre o tema, após o término da Série A do Campeonato Brasileiro e já visando, o começo do ano que vem.

Gustavo Gómez tem compromisso com o Verdão até o final do mês de dezembro de 2026, além de um valor de mercado de 8,5 milhões de euros, algo acima de 45 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Não é de hoje que o atleta tem sido alvo de ofertas milionárias do mundo árabe.

Na última janela de transferência, a presidente Leila Pereira fechou as portas para os clubes árabes e não vendeu o seu principal zagueiro para este segundo semestre. Com isso, a Sociedade Esportiva Esportiva Palmeiras bateu o martelo, que o atleta só deixaria o clube mediante ao pagamento da multa rescisória integral que seria de 30 milhões de euros, algo acima de 150 milhões de reais na cotação atual da moeda.

Com isso, a direção palmeirense chegou a ter um possível acordo com o zagueiro e também com o seu empresário que no começo da próxima janela de transferência, a presidente Leila Pereira toparia ouvir propostas de outros clubes da Europa e também do Oriente Médio. A ideia é que tenha novidades sobre o assunto, após o término da Série A do Campeonato Brasileiro que ocorre no mês de dezembro.

gustavo gómez
Gustavo Gómez é disputado por 3 clubes e pode render milhões ao Palmeiras e todos os bastidores foram detalhados para o ano de 2024. Foto: Divulgação/ Site Oficial do Palmeiras

Gustavo Gómez é disputado por 3 clubes e pode render milhões ao Palmeiras

Em entrevista para a Rádio Cardinal Deportivo, do Paraguai, o empresário Renato Bittar abriu o jogo sobre as propostas que o zagueiro Gustavo Gómez recebeu e deverá chegar na próxima janela de transferência. De acordo com a programação, o paraguaio está na lista de mais de três clubes e todos os detalhes foram divulgados na íntegra para a próxima janela.

“Sempre acontece alguma coisa com ele. Quando renovamos com o Palmeiras e achamos que estávamos tranquilos, eles se mostraram interessados e voltamos a negociar. Não tenho dúvidas de que vai acontecer outra coisa. Algo mais vai acontecer”, diz o empresário sobre o defensor. 

De acordo com a programação, o jogador tem sido alvo de clubes do Al-Nassr e também do Al-Ittihad, ambos dos Emirados Árabes Unidos e poderão voltar a carga na próxima janela de transferência. Além de clubes árabes, times que também atuam na Europa analisam a possibilidade de formalizar uma proposta pelo seu jogador visando, o ano que vem.

https://twitter.com/Palestra_News_/status/1721986301849719225

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais