
Em entrevista para a Rádio Bandeirantes, de Porto Alegre, o vice-presidente do Grêmio, Paulo Luz, abriu o jogo sobre o desejo de clubes da Europa pelo atacante Pepê. Até o momento são: Bayern de Munique, Ajax, Porto e Sevilla.
O dirigente não descarta negociar a promessa gremista, que tem vínculo até 2022 e sua multa em €20 milhões, algo em torno de R$ 115 milhões.
“No momento, só recebemos sondagens, nenhuma proposta ou conversa mais estruturada. O Pepê é um jogador extra-classe, jovem, talentoso. É veloz e com alto poder de conclusão”, elogiou Luz.
Pepê tem contrato no Grêmio até dezembro de 2022 e o clube tricolor tem direito a 70% dos direitos do ponta.
“Pepê é um nome que está no mercado. E nós, nesse momento, entendemos que é um jogador valorizado. Como torcedor, não queria isso (venda do jogador). Mas como diretor e ciente da responsabilidade, com a situação econômica brasileira piorando a cada momento, se recebermos uma proposta e for financeiramente considerada”, avisou o dirigente.
Paulo Luz, vice de futebol do #Grêmio, sobre possível venda de Pepê: "É um nome que está no mercado. E nós, nesse momento, entendemos que é um jogador valorado. Quem vier com uma proposta, precisa ser condizente com essa valorização."
Ouça: 🎧 FM 94.9 | 📻 AM 640
— Esporte Band RS (@EsporteBandRS) April 15, 2020








