Grêmio comunica sua decisão ao Sport sobre o futuro do centroavante André
Depois da procura do Sport, o Grêmio comunicou ao clube pernambucano sobre a sua decisão sobre o futuro do centroavante André. No primeiro momento, o jogador chegou a recusar o Coritiba e o Athletico-PR e priorizou a procura dos pernambucanos.
A diretoria do Grêmio comunicou ao Sport a situação do André e admitiu dividir os salários jogador visando um novo empréstimo até o final desta temporada. Nos bastidores, o técnico Renato Portaluppi deu sinal verde para que o jogador buscasse seu acerto com o Sport.
Na primeira passagem pelo Sport em 2015, o jogador atuou em 34 partidas e 14 gols anotados. Em contato com o site ‘Diario de Pernambuco’, o presidente Milton Bivar abriu as portas do Sport para o retorno do centroavante.
“André seria muito bem-vindo, tem serviços prestados, é midiático. Mas infelizmente as nossas condições atuais não permitem que a gente faça esse tipo de investimento”, disse o mandatário.
“Nem pensar. Enquanto a gente tiver ainda com a folha de abril em atraso não posso pensar em reforço. Não tem transação nenhuma. Primeiro arrumo a casa para pensar em fazer outras coisas. Trabalho 100% pés no chão. A pandemia nos tirou desse cenário, me quebrou, foi algo inesperado. Quebrou toda a programação da gente”, finalizou.