Egool | Últimas notícias do futebol
O portal “É Gool” será gerido pelo jornalista Felipe Lemos que tem passagens pelos sites: Calcio News 24, Torcedores.com e também pelo 90min.com; e pelo programador David Pires Paz, responsável pela criação de sites como Revista Colorada, Notícias Inter, Resistência Colorada, Portal Goleada, Zona Mista

Goleiro do Palmeiras afirma que segundo jogo com Corinthians será diferente e manda recado

Weverton projetou o segundo e decisivo confronto entre Palmeiras e Corinthians

O Palmeiras está se preparando para um confronto decisivo neste início da temporada de 2025. Na noite da próxima quinta-feira (27), às 21h35min (horário de Brasília), o Verdão visita o Corinthians, na Neo Química Arena, pelo jogo da volta da final do Campeonato Paulista.

Na partida da ida, disputada no último final de semana, no Allianz Parque, o Palmeiras acabou derrotado pelo placar de 1 a 0. Agora, a equipe alviverde terá que vencer por dois gols de diferença para ficar com a taça. Um triunfo por apenas um tento forçará a disputa de pênaltis.

Weverton projeta decisão entre Palmeiras e Corinthians

O Palmeiras ganhou tempo livre para trabalhar em meio à Data Fifa, mas perdeu jogadores importantes no período. Convocados para defender suas seleções nas Eliminatórias Sul-Americanas, Emiliano Martínez, Estêvão, Facundo Torres, Piquerez e Richard Ríos não estão à disposição do técnico Abel Ferreira no momento.

Palmeiras
Weverton em ação pelo Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/DIvulgação(

Nesta quinta-feira (20), o goleiro Weverton, que ficou de fora da convocação de Dorival Júnior para a Seleção Brasileira, concedeu entrevista coletiva e projetou o segundo e decisivo confronto com o Corinthians. O goleiro do Palmeiras afirmou que a partida da volta será diferente da ida.

“É um período interessante de trabalho. É bom para fazermos alguns ajustes importantes. Apesar de ter alguns jogadores fora porque estão nas suas seleções, quem está aqui está fazendo um grande trabalho, ajustando aquilo que precisa ser ajustado, fazendo aquilo que tem que ser feito, tirando as lições que podemos aprender do jogo passado. Tenho certeza de que vai ser diferente, vai ser um outro tipo de jogo e a gente tem tudo para fazer uma grande partida”, comentou.

Na visão de Weverton, a decisão do título está aberta mesmo com a derrota palmeirense no primeiro duelo. O goleiro confia na qualidade do grupo do Verdão para sair com o título de dentro da casa do rival.

“Acho que a decisão está totalmente aberta, não seria diferente também se a gente tivesse ganhado o jogo. Sabíamos que a final não acabaria no último domingo, teria o próximo jogo, independentemente de ganhar ou perder. É óbvio que queríamos ganhar na nossa casa, com o nosso torcedor, mas a decisão está totalmente aberta. Esse grupo já mostrou o seu potencial e a sua força, principalmente a força mental e o que pode fazer”, completou.

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.