Egool | Últimas notícias do futebol
O portal “É Gool” será gerido pelo jornalista Felipe Lemos que tem passagens pelos sites: Calcio News 24, Torcedores.com e também pelo 90min.com; e pelo programador David Pires Paz, responsável pela criação de sites como Revista Colorada, Notícias Inter, Resistência Colorada, Portal Goleada, Zona Mista

Geromel toma a frente para salvar Grêmio de rombo em meio à pandemia




No último sábado, o Grêmio tomou uma medida diferente e o clube informou que irá pagar os direitos de imagem dos atletas somente em 2021. A ação visa o corte de gastos no atual momento, a ação deixará de ganhar 25 milhões de reais nesse período de paralisação.

De acordo com o jornalista César Cidade Dias, da Rádio Bandeirantes-rs, informou que o zagueiro Pedro Geromel tomou á frente das negociações do Grêmio junto à diretoria gremista. Logo depois os demais jogadores também concordaram em abrir mão dos direitos de imagem desta temporada.

Veja também:
1 De 207

Com relação ao futebol nacional, o lateral-esquerdo Guilherme Arana se mostrou contrário em abrir mão dos seus vencimentos no Atlético-MG

“Acho que não justifica (redução). (…) Eu acho que a gente, jogador, não tem nada a ver com isso. Temos que seguir as coisas que o pessoal vem passando na TV, o que os doutores falam. Essa redução de salário, na minha opinião, não convém, porque é o mundo que está paralisando”, declarou Arana na Fox Sports Rádio.

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.