Gabigol encaminha seu futuro no Flamengo e decisão cai como uma bomba no Palmeiras

Gabigol encaminha seu futuro no Flamengo e decisão caiu como uma bomba no Palmeiras visando, a próxima janela de transferência já em 2024.

Gabigol encaminha seu futuro no Flamengo e decisão caiu como uma bomba no Palmeiras visando, a próxima janela de transferência já em 2024. Nos bastidores, o atacante praticamente já tem a sua situação decida no clube carioca e a situação está nas mãos de seu empresário, que deverá resolver nos próximos capítulos a situação.

De acordo com a programação, o jogador já tem sua situação que pode ter um desfecho até o começo do segundo semestre na Gávea. Caso tenha novidades, o atacante tem em sua cola a disputa por mais 3 clubes da Série A do Campeonato Brasileiro visando, a próxima janela de transferência em conjunto com o representante do atleta.

Gabigol tem compromisso com o time carioca até o final deste ano, mas se manter nessa instabilidade até o começo de julho e ficaria livre para assinar um pré-contrato com qualquer outro clube e sair de graça no final deste ano. Além disto, o atacante tem um valor de mercado de 17 milhões de euros, algo em torno de 91 milhões de reais, de acordo com os dados do site transfermarkt.

No primeiro momento, o empresário Junior Pedroso chegou a fazer sinalização de proposta de cinco temporadas e com um aumento salarial que sairia de 1,5 milhão de euros para 2 milhões de reais por mês. No entanto, as conversas ficaram em stand-by desde a chegada do técnico Tite, que pediu para paralisar as conversas para uma possível prorrogação contratual.

Caso permaneça neste cenário até o segundo semestre, o empresário do atleta pode abrir as portas para ouvir outros clubes que estão de olho: o Palmeiras, o Corinthians, o Bahia e também o Grêmio que só esperam por uma definição para saber se irão avançar ou não na situação para a sequência da atual temporada.

gabigol
Gabigol encaminha seu futuro no Flamengo e decisão caiu como uma bomba no Palmeiras visando, a próxima janela de transferência já em 2024. Foto: Divulgação/CRF

Gabigol encaminha seu futuro no Flamengo e decisão cai como uma bomba no Palmeiras

Nos bastidores, o jogador já sabe que dificilmente deverá ter seu contrato prorrogado com o clube carioca, já que a diretoria rubro-negra tem levado a situação total em stand-by e novidades irão acontecer neste segundo semestre. A ideia é que tenha novidades sobre o cenário em breve já de olho nas próximas janelas de transferências.

De acordo com a programação, o departamento de futebol do Verdão espera o Gabigol e seu empresário esgotarem todas as fichas para uma prorrogação contratual, caso contrário irá abrir espaço para escutar as propostas para outros clubes e pode sair de graça do Flamengo. Pelo lado palmeirense, a situação está em stand-by e novidades vão ocorrer em breve.

Por outro lado, o departamento de futebol da Sociedade Esportiva Palmeiras não escondeu de ninguém, a vontade de contar com outro centroavante no segundo semestre. Principalmente após, a saída do Endrick no mês de julho quando se transfere para o Real Madrid.

Além da busca por um centroavante, a diretoria do Alviverde também já está na cola para acelerar no processo de reforços em outras posições e novidades irão acontecer em breve.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais