
Futuro de Vitor Pereira veio à tona e movimentou os bastidores do Corinthians após o começo da temporada de 2023, que externou a situação e tem a posição do departamento de futebol do Alvinegro com relação a sua situação para a próxima temporada.
Tanto o mandatário alvinegro, quanto o técnico abriram o jogo pela primeira vez, após o término da final da Copa do Brasil e agora deverão ter novidades sobre o assunto visando, o planejamento para a temporada de 2023.
Posição do Duílio sobre o treinador
Após o término da decisão contra o Flamengo, o presidente Duílio Monteiro Alves abriu o jogo e falou pela primeira vez sobre o futuro de Vitor Pereira no Alvinegro, que tem contrato com o clube até o final da Série A do Campeonato Brasileiro. Para o dirigente, a ideia é acertar os detalhes que faltam e fazer jus a vontade do comandante visando, a temporada de 2023.
“Estou orgulhoso da equipe. Sobre o Vítor, a gente vai conversar agora, muita gente falou que a gente iria anunciar depois do jogo. Não, a gente parou as conversas nessa reta final. Agora, a gente vai sentar com calma, conversar. A vontade do Corinthians é que ele fique, de todos nós. Agora vamos ver se é possível, no seu tempo as coisas se resolvem“, disse o mandatário.
Vitor Pereira em ação na comissão técnica do Timão pela Série A do Campeonato Brasileiro. Foto: Divulgação/ Agência do CorinthiansDecisão do Vitor Pereira sobre seu futuro no Corinthians
Em coletiva de imprensa, o técnico Vitor Pereira abriu o jogo e quebrou o silêncio sobre o que pensa com relação, ao seu futuro para a próxima temporada e também garantiu que só vai tomar uma decisão depois de um papo com o presidente Duílio Monteiro Alves e demais membros do departamento de futebol.
“Minha permanência… Era o timing agora para ter uma conversa. Vou ter essa conversa com eles e depois vou dizer alguma coisa. (…) Eu não vou anunciar uma coisa em público sem ter tido uma conversa com o presidente. Não posso fazer isso“, afirmou
“Independentemente do trabalho que fazemos, não é só pensar no presente. É pensar no futuro. Eu acho que o trabalho no Corinthians tem base feita, vai ser mais forte no futuro comigo ou sem mim“, completou o treinador.