
Ángel Romero quer continuar no Corinthians. Em entrevista ao UOL Esporte, o atacante paraguaio reforçou seu desejo de permanecer no clube após o fim do contrato, previsto para dezembro. Aos 33 anos, o atacante vive momento de incerteza, já que ainda não foi procurado pela diretoria para negociar uma possível renovação. A indefinição acontece em meio às dificuldades políticas e financeiras enfrentadas pelo Timão. Enquanto isso, o jogador segue focado nas competições em andamento.
+ SCCP faz pedido único e Gui Negão pode sair por valor milionário

Corinthians evita conversas por renovação e Romero aguarda definição
+ Escalação: Corinthians terá 5 mudanças no time contra Sport
Romero é um dos nomes mais identificados com o Corinthians nos últimos anos. Com duas passagens pelo clube, o atacante soma mais de 250 jogos e é querido pela torcida. Apesar da queda de rendimento recente, segue como peça útil no elenco de Dorival Júnior, principalmente pela experiência e liderança.
Na entrevista ao UOL Esporte, Romero deixou claro que pretende seguir no clube: “Quero ficar. Ainda faltam quatro meses para o fim do ano e estamos bastante focados no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil, que conquistamos um passo importante. Porém, acima de tudo, meu objetivo é continuar ajudando onde puder. Hoje, estou tranquilo. O futuro dirá se eu fico ou não”, disse o atacante.
+ Talles Magno e Romero estão de malas prontas e podem deixar o Corinthians em 2026
A diretoria, por enquanto, não iniciou conversas para renovação. Internamente, o alto salário e o planejamento para 2026 são fatores que pesam contra a permanência. Romero, por sua vez, mantém postura profissional e aguarda uma definição nos próximos meses.
+ David Luiz revela desejo antigo de atuar pelo Corinthians e emociona torcida alvinegra
Siga o Corinthians no nosso Canal do WhatsApp
Receba as notícias do egool direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.










