Egool | Últimas notícias do futebol
O portal “É Gool” será gerido pelo jornalista Felipe Lemos que tem passagens pelos sites: Calcio News 24, Torcedores.com e também pelo 90min.com; e pelo programador David Pires Paz, responsável pela criação de sites como Revista Colorada, Notícias Inter, Resistência Colorada, Portal Goleada, Zona Mista

Fundo bilionário árabe que comprou Newcastle tem planos de investir no Palmeiras, diz jornal italiano




De acordo com a publicação do jornal italiano, Líbero Quotidiano, o Fundo de Investimentos Públicos da Árabia Saudita, que comprou o Newcastle, da Inglaterra quer mais três clubes: à Inter de Milão, o Olympique de Marseille e também um clube brasileiro: o mais cotado seria o Palmeiras que é o primeiro de sua lista.

Lembrando que em 2020, chegou a ser postado que um time que eles se interessariam em patrocinar aqui no Brasil e seria a Sociedade Esportiva Palmeiras. Com isso, a informação continua de pé e veio a tona.

Veja também:
1 De 925

Como esse fundo detém uma parcela sobre a Saud Airlines quem estamparia como máster (futebol, basquete, volei e demais esportes) seria a companhia aérea para incentivar e impulsionar o turismo no país.

Com isso, a Sociedade Esportiva Palmeiras teria sido a escolhida por alguns pontos: Pelo protagonismo no futebol, por ter uma história limpa e campeã, além do Allianz Parque. Por fim, o quarto e último item que seriam às cores (verde e branco) igual a bandeira da Arabia Saudita.

Se essa proposta realmente chegar, as chance da Crefisa “abrir mão” do patrocinio máster, será que foi por isso que renovamos o contrato sem aumento? Para os saudistas entrarem, se isso realmente acontecer teremos um dos maiores patrocinios do mundo. Além do Verdão, com a possibilidade de virar clube-empresa.

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.