Nesta terça-feira, o departamento de futebol do Fluminense encaminhou a saída do lateral-esquerdo César, que chegou a ser promovido pelo time profissional, mas acabou não sendo mais utilizado pelo técnico Odair Hellmann. Fora dos planos, o atleta está sendo vendido para o Portimonense-POR.
“Toda despedida é ruim. E chegou a hora de dizer adeus para esse clube que me acolheu e que me formou como atleta e como homem. Foram quase quatro anos em Xerém e alguns meses no time profissional. Desde quando cheguei, me dediquei ao máximo e sempre dei o meu melhor nos treinos e jogos”, declarou César em entrevista ao jornal O Dia.
https://twitter.com/TricolorRaiz2/status/1280632564517081089
A informação foi divulgada pelo jornal O Dia, mas o lateral não foi relacionado pelo treinador em nenhum jogo desde o começo do Campeonato Carioca e outros torneios. De saída, o lateral completou.
“Foi uma honra poder vestir essa camisa e honrar enquanto estive em campo. Quero agradecer a todos que participaram dessa minha jornada pelo Fluminense. Tive muitas alegrias e tristezas também, e em todos esses momentos vocês estiveram comigo, muitas amizades que construí e levarei comigo para sempre”, finalizou.