Sem clube desde quando deixou o Sport, o meia-atacante Thiago Neves, de 36 anos, aguarda por ofertas e sondagens no mercado da bola. No entanto, o nome do experiente jogador apareceu na lista de contratações do Fluminense para a temporada de 2022, a pedido do técnico Abel Braga.
No momento, o Thiago Neves está sem clube e deixou o seu futuro nas mãos de seu empresário, Leandro Lima, para definir a sua situação. A ideia é que o experiente jogador resolva a sua situação nos próximos dias.
LEIA MAIS:
- Willian Bigode recebe proposta e está de malas prontas para sair do Palmeiras
- Fluminense tem concorrência pesada pela contratação de Patrick, do Inter
- Mário Bittencourt bate o martelo sobre a chegada de mais reforços no Fluminense
Mario negou que tenha negociação do Fluminense pela volta do Thiago Neves em 2022. Foto: Divulgação/FFC
VEREDITO FINAL:
Apesar de ter mostrado desejo em retornar, Thiago Neves não está nos planos do Fluminense para a temporada de 2022. Elenco já é considerado ‘fechado’ para as competições que o Tricolor vai disputar na temporada.
POSIÇÃO DA DIRETORIA:
De acordo com a programação, o presidente Mário Bittencourt, em entrevista coletiva recente no CTCC, deixou em aberto um possível retorno do jogador Thiago Neves, mas não para esse ano e sim para o futuro, quando o meia estiver encerrando a carreira.
LEIA MAIS:
EXCESSO DE JOGADORES:
Mesmo com uma média de idade perto dos 29 anos, o Fluminense tem em seu plantel mais de quinze jogadores do seu elenco que estão na casa de 30 anos para cima, com a chegada dos últimos reforços e dos atletas que estão no time tricolor.
PEDIU PARA VOLTAR:
Em uma entrevista no YouTube, no canal do Rica Perrone, o meia-atacante, Thiago Neves, de 36 anos, revelou o seu sonho de voltar ao Fluminense e explicou os seus reais motivos com relação ao assunto.
“Eu quero encerrar no Fluminense. Isso já está claro, mas antes de terminar eu quero ganhar a Libertadores pelo Fluminense. É o que falta. Fui campeão do Brasileirão, campeão do Campeonato Carioca e campeão da Copa do Brasil“, disse.
“No Fluminense, eu vou até onde aguentar, mas eu tinha o pensamento de mais um ano (de carreira). Essa pode ser (a última chance de ganhar a Libertadores pelo Fluminense). É o meu sonho. (A conversa) já existiu e vamos esperar o que vai acontecer agora”, completou.