Fluminense encaminha destino de jogador para outro clube da Série A; veja negociação

Fluminense encaminhou destino de jogador para outro clube da Série A do Brasileirão e os detalhes da negociação foram expostos em 2023. Com o aval do técnico Fernando Diniz, a diretoria tricolor definiu o destino do atleta, que está fora dos planos da comissão técnica e a situação foi divulgada na íntegra com relação as negociações entre as partes envolvidas.

No entanto, o executivo de futebol do Tricolor das Laranjeiras deixou claro, o seu ponto de vista e também sobre o que pensa com relação ao atleta que está de malas prontas para deixar a equipe do Rio de Janeiro e ser anunciado por outra equipe que está na elite do futebol brasileiro.

Fluminense bate o martelo após negociação por Marcelo, ex-Olympiacos, em 2023

Cenário do Fluminense sobre saídas em 2023

Tanto para empréstimos, quando para a venda de atletas, o presidente Mário Bittencourt deixou claro, o seu ponto de vista e também que almeja à venda de atletas não só para o futebol brasileiro, mas também para fora do Brasil. Com o intuito de bater uma meta estipulada pela diretoria, com relação a possibilidade de não acabar o ano no déficit.

Com isso, uma série de jogadores estão de malas prontas para serem emprestados, ou serem vendidos e a situação foi exposta e também detalhada, por parte de membros do departamento de futebol do Fluminense para o decorrer da temporada.

Fluminense encaminha chegada de 2 jogadores do São Paulo em 2023; veja negociações

De acordo com a programação, a ideia é que jogadores que não estão nos planos da comissão técnica sejam liberados pela diretoria, com a missão de liberar a folha salarial do elenco para a temporada. Principalmente, abrir espaço para buscar novas contratações no decorrer da atual temporada.

No entanto, o executivo de futebol do FFC, o Paulo Angioni, trabalha para a saída de alguns jogadores e um deles tem a situação bem encaminhada para fechar com outro clube que está na Série A do Campeonato Brasileiro. Diante disto, a situação foi detalhada e deverá ter novidades em breve sobre o assunto.

Fluminense esquece Vina e encaminha pacotão de reforços em 2023; veja novos alvos

Fluminense, sob o comando do presidente Mário Bittencourt, encaminhou destino de jogador para outro clube da Série A do Brasileirão e os detalhes da negociação foram expostos em 2023. Foto: Divulgação/FFC

Fluminense encaminha destino de jogador a outro clube

Fora dos planos do técnico Fernando Diniz, o atacante Caio Paulista está de malas prontas para deixar o Fluminense e já tem destino próximo para atuar durante a temporada de 2023. A informação foi trazida pelo jornalista Emmanuel Luiz, que detalhou em seu Twitter.

“Sobre Caio Paulista e o Red Bull Bragantino: O interesse do clube de Bragança existe desde o final de 2020 quando seu empréstimo com o Flu estava por expirar. Negociações bem encaminhadas, o desfecho não passa dessa semana. O atleta já informou seus companheiros que está de saída”, escreveu em seu Twitter os detalhes de toda a negociação entre as equipes da Série A do Campeonato Brasileiro.

Com isso, o atacante Caio Paulista, que é gerenciado pelo empresário Eduardo Uram, foi liberado pela comissão técnica e também demais membros do departamento de futebol a buscarem uma nova equipe, com relação ao seu futuro para a próxima temporada. O assunto está nas mãos do seu staff, que define junto com o presidente Mário Bittencourt e demais membros do departamento de futebol do clube carioca.

Veja mais notícias do Fluminense

Fluminense encaminha negociação com jogador do Corinthians: “R$ 11 milhões”

Athletico-PR define sua exigência em negociação para fechar com Fluminense por Terans em 2023

Fluminense bate o martelo após investida por Terans, do Athletico-PR, em 2023

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais