Egool | Últimas notícias do futebol
O portal “É Gool” será gerido pelo jornalista Felipe Lemos que tem passagens pelos sites: Calcio News 24, Torcedores.com e também pelo 90min.com; e pelo programador David Pires Paz, responsável pela criação de sites como Revista Colorada, Notícias Inter, Resistência Colorada, Portal Goleada, Zona Mista

Fluminense bate o martelo após negociação com Vina, do Ceará em 2023

Fluminense encaminha a contratação de Vina, do Ceará, e tudo sobre a negociação e moldes do negócio para fechar com o meia no ano de 2023. Com aval do técnico Fernando Diniz, o Tricolor das Laranjeiras vê no experiente meia uma boa reposição para a vaga de Nathan, que voltou ao Atlético-MG e não ficará na equipe carioca.

No entanto, o presidente Mário Bittencourt negocia direto com o empresário André Cury, os últimos detalhes das negociação antes de anunciar a volta do atleta com o Tricolor das Laranjeiras e novidades deverão acontecer nos próximos dias. No entanto, o mandatário tricolor também já tem em suas mãos a posição da diretoria do Vozão sobre o experiente atleta.

Veja também:
1 De 81

Vina deixa o Ceará e encaminha acerto com clube da Série A em 2023; veja negociação

Vina tem um salário de 500 mil reais no clube cearense, além de um tempo de contrato que vai até o final de 2024, mas não ficará no Alvinegro de Porangabuçu e será liberado para fechar com nova equipe. O empresário André Cury definiram os últimos detalhes antes do acordo com o novo time para esta nova temporada.

Desde o rebaixamento do Vozão para a Série B, o time passou por uma reformulação em seu elenco e também reduziu o salário do time para a disputa da segundona durante o segundo semestre para esta temporada. O assunto também ganhou uma proporção grande com mais de 4 clubes da Série A que já foram atrás do staff do clube cearense.

Vasco toma atitude pela 1ª vez na negociação de Diego Valoyes, do Talleres

Fluminense conhece desejo de Vina

Não é segredo para ninguém que o meia-atacante nunca escondeu, o seu carinho pelo Fluminense e que a mágoa que tinha com o Mário Bittencourt nos tempos de 2015 foi superado. Além deixar claro, a sua vontade de atuar pelo time tricolor em uma segunda passagem.

Concorrência por Vina em 2023

Desde que o Ceará caiu para a segundona, o meia-atacante foi alvo do Santos, do São Paulo, do Grêmio, do Vasco e também agora do Fluminense, que está em negociações para sacramentar a ida do jogador para outro clube da Série A do Campeonato Brasileiro.

Com isso, o jogador comunicou ao seu empresário André Cury, o seu real desejo e a vontade de fechar sua volta ao Tricolor  das Laranjeiras. Nos bastidores, a negociação já está em andamento e pode ser sacramentada nos próximos dias entre as partes envolvidas.

Vasco pode dar chapéu no Corinthians na negociação por Philippe Coutinho em 2023

Vina está de saída do Ceará e de malas prontas para fechar com outro clube da Série A em 2023. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Posição do Fluminense sobre o Vina em 2023

Em seu canal no Twitter, o jornalista Marcello Neves, que é setorista do Tricolor das Laranjeiras, trouxe uma atualização na íntegra com relação a negociação com o meia-atacante Vina, que está de malas prontas para deixar o Alvinegro de Porangabuçu em 2023.

“Sobre Vina, situação segue: foi oferecido e o nome está em avaliação. Não há qualquer conversa neste momento entre Fluminense e Ceará. A princípio, nenhum jogador será envolvido também caso haja transação. Negociação só será iniciada após a aprovação da comissão.”, escreveu o jornalista.

Por enquanto, ainda não houve nenhuma atualização sobre a situação de Vina e os detalhes deverão ter novidades em breve. A ideia do Tricolor das Laranjeiras é ter o meia visando uma reposição do Nathan, que voltou para o Galo.

Veja mais notícias sobre o Vasco e Fluminense:

Vasco ou Corinthians? Coutinho comunica ao Aston Villa onde quer jogar em 2023

Palmeiras pode fechar contratação de jogador do Fluminense: “R$ 54 milhões”

O jogador do Fluminense que o Abel Ferreira pediu para fechar com o Palmeiras em 2023

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.