É GOOL
Mercado de transferência, colunas, Informações com credibilidade e muitas notícias

Flu aguarda chegada de novo técnico para acelerar em novos reforços para 2021

Na reta final do Brasileirão, o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, segue de olho no mercado tanto na busca por um novo treinador, quanto para a chegada de novos reforços. Para isso, o mandatário tricolor conta com a ajuda de Paulo Angioni, o diretor executivo do tricolor.

Com relação a contratações, o lateral-direito Samuel Xavier que está de saída do Ceará já tem um pré-contrato assinado com o Fluminense e vai cumprir o seu vínculo com o clube cearense. No Tricolor, o contrato será de duas temporadas e um salário de 120 mil reais por mês.

Outras posições que são prioridades: um novo volante para repor a saída de Dodi, além de um meia-atacante e um atacante que atua pelos lados de campo e um centroavante. 

BUSCA POR TÉCNICO:

Antes de acelerar nas negociações, o Fluminense trabalha para a chegada de um novo treinador  para assumir o clube após o Brasileirão. Marcão e Airton seguirão até fevereiro, mas depois disso deverá ter mudanças na comissão técnica.

Comentários
Loading...

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/egoolcom/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755