Flamengo x Vasco se enfrentam na noite deste sábado (15), no Estádio do Maracanã. O clássico, que terá início às 21h45min (horário de Brasília), é válido pela 10ª rodada do Campeonato Carioca de 2025. Os rivais entram em campo buscando encaminhar vaga na semifinal do Estadual.
Como assistir Flamengo x Vasco?
O clássico terá transmissão AO VIVO em TV aberta através da Rede Globo. Além disso, será possível acompanhar ao clássico pelo SporTV, nos canais por assinatura, e o Premiere, no pay-per-view.
![Flamengo x Vasco: saiba como assistir ao vivo na TV Flamengo x Vasco](https://egool.com.br/wp-content/uploads/2025/02/Flamengo-x-Vasco-1.avif)
Equipe de arbitragem de Flamengo x Vasco
- Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães
- Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Thiago Filemon Soares Pinto
- Quarto árbitro: Thiago da Silva Ludugério
- Árbitro de vídeo (VAR): Philip Georg Bennett
- AVAR: Michael Correia
- AVAR2: André Rodrigo Rocha
- Observador de VAR: Cláudio José de Oliveira Soares
- Quality manager: Djalma José Beltrami Teixeira
Como chegam as equipes?
O Flamengo lidera o Campeonato Carioca após nove rodadas. A equipe treinada por Filipe Luís soma 17 pontos, com cinco vitórias, dois empates e duas derrotas. Na vice-liderança está o Volta Redonda, com a mesma pontuação, mas ficando atrás por conta dos critérios de desempate.
O Rubro-Negro tem o melhor ataque da competição, com 18 gols marcados, e também a melhor defesa, com apenas cinco tentos sofridos.
Do outro lado, o Vasco aparece no terceiro lugar com 14 pontos. A equipe comandada por Fábio Carille, que perdeu apenas uma vez no torneio, além de somar três vitórias e cinco empates, tem um ponto a mais que o Nova Iguaçu, primeiro time fora do G-4.
Prováveis escalações
Flamengo: Rossi; Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas (Varela); Pulgar (Evertton Araújo), De la Cruz (Allan) e Arrascaeta; Luiz Araújo, Michael e Bruno Henrique. Técnico: Filipe Luís.
Vasco: Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Lucas Oliveira e Lucas Piton; Jair, Tchê Tchê e Paulinho; Coutinho (Payet), Lucas Zuccarello e Vegetti. Técnico: Fábio Carille.
Jogos da 10ª rodada do Campeonato Carioca
Sábado (15)
- Bangu x Madureira – Moça Bonita – 18h30min
- Boavista x Botafogo – Bacaxá – 19h
- Flamengo x Vasco – Maracanã – 21h45min
Domingo (16)
- Fluminense x Nova Iguaçu – Maracanã – 16h
- Sampaio Corrêa x Volta Redonda – Lourivaldão – 16h
- Portuguesa-RJ x Maricá – Luso-Brasileiro – 19h