FlamengoOnde assistir ao vivo

Flamengo x Central Córdoba: como assistir, escalações e horário

A partida desta quarta é válida pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores

Flamengo x Central Córdoba se enfrentam, na noite desta quarta-feira (9), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. A partida, que terá início às 21h30min (horário de Brasília), será válida pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América de 2025.

O Flamengo, que estreou vencendo no principal torneio do continente, quer mais três pontos para se isolar na liderança do Grupo C. Do outro lado, o Central Córdoba busca seu primeiro triunfo na competição atuando longe de casa.

Como assistir Flamengo x Central Córdoba?

A partida entre brasileiros e argentinos terá transmissão AO VIVO em TV aberta pela Rede Globo. Além disso, será possível acompanhar ao jogo através do Paramount+, no streaming.

Flamengo
Flamengo x Central Córdoba duelam no Maracanã pela Libertadores

Arbitragem de Flamengo x Central Córdoba

  • Árbitro: Cristian Garay (CHI);
  • Assistentes: Alejandro Molina (CHI) e Claudio Urrutia (CHI);
  • Árbitro de vídeo (VAR): Rodrigo Carvajal (CHI).

Como chegam os times?

Na primeira rodada, o Flamengo visitou o Deportivo Táchira, na Venezuela, e venceu pelo placar de 1 a 0, com gol anotado pelo atacante Juninho. O Central Córdoba, por outro lado, recebeu a LDU e não saiu do 0 a 0.

Para o duelo deste meio de semana, o técnico Filipe Luís deve realizar mudanças. Diante da sequência de jogos, nomes como Alex Sandro, Pulgar e De La Cruz podem ser preservados, enquanto Bruno Henrique tem chances de voltar a ser titular. No banco de reservas, a novidade deve ser Pedro, que não atua há sete meses por conta da recuperação de uma lesão no joelho.

Prováveis escalações

Flamengo: Rossi; Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira, Alex Sandro (Ayrton Lucas); Pulgar (Evertton Araújo), De la Cruz (Luiz Araújo), Arrascaeta; Gerson, Plata e Bruno Henrique. Técnico: Filipe Luís.

Central Córdoba: Aguerre; Santiago Moyano, Lucas Abascia, Lautaro Rivero, Braian Cufré; Iván Gómez, Jonathan Galván, José Florentín; Luis Miguel Angulo, Matías Perelló e Leonardo Heredia. Técnico: Omar De Felippe.

A outra partida da segunda rodada do Grupo C da Libertadores, entre LDU e Deportivo Táchira, também será realizada na noite desta quarta, a partir das 23h (de Brasília), no Equador.