Depois de muitos dias de especulações, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Junior, se manifestou no canal do jornalista César Cidade Dias, da TV Bandeirantes e falou sobre a possibilidade do nome do atacante Rafael Santos Borré reforçar o Tricolor Gaúcho.
Questionado sobre o tema, o mandatário gremista rechaçou a possibilidade, mas deixou claro que não teria nenhum acordo com o jogador e explicou o seu ponto de vista em poucas palavras.
“É ótimo jogador, eu não tenho dúvidas. Só que o Grêmio não tem nada do que está sendo discutido neste momento. Com o Grêmio, não tem nada disso”, disse Bolzan segundo Cidade Dias.
Recentemente, o jogador chegou a ser alvo do Palmeiras para também em um pré-contrato. No entanto, o clube paulista saiu das negociações por conta dos altos valores e os salários oferecidos naquela ocasião passaria de 1,5 milhão por mês e mais de 25 milhões em luvas por quatro temporadas.
No entanto, o salário do Grêmio oferecido de acordo com o site do ge.com são na casa de um milhão de reais por mês e luvas de 23 milhões de reais por quatro anos.