
Flamengo está escalado para enfrentar o Estudiantes nesta quinta-feira (18), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, pela partida de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América. O técnico Filipe Luís confirmou a equipe titular com força máxima, apostando em nomes como Pedro, Arrascaeta e Gonzalo Plata para buscar vantagem no confronto. A expectativa é de casa cheia e clima de decisão no Rio de Janeiro.
+ André Galindo critica ambiente do Flamengo no Maracanã: “Hoje em dia não bota medo em ninguém”

Flamengo aposta em titulares para superar Estudiantes no Maracanã

Após eliminar o Internacional nas oitavas com autoridade, o Flamengo chega embalado por nove jogos de invencibilidade e quer manter o bom momento diante dos argentinos. A última vitória sobre o Estudiantes foi há 33 anos, em 1992, e o clube busca quebrar esse tabu com apoio da torcida.
Filipe Luís optou por escalar o que tem de melhor. Bruno Henrique, que retorna de dores musculares, começa no banco. Já Varela e Léo Ortiz voltam ao time após recuperação física e suspensão, respectivamente. No meio, De la Cruz ganha nova chance após boas atuações nos treinos.
+ Jogo do Flamengo: veja provável escalação e onde assistir AO VIVO contra o Estudiantes
A escalação oficial do Flamengo para o jogo é: Rossi; Varela, Léo Ortiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; De la Cruz, Saúl e Arrascaeta; Gonzalo Plata, Samuel Lino e Pedro.
Antes da partida, Filipe Luís comentou sobre a importância de iniciar bem o confronto:
“Quartas da Libertadores, depois de uma temporada incrível como estamos fazendo. Claro que é o jogo mais importante do ano”, destacou Filipe Luís.
Do lado argentino, o Estudiantes vem de duas derrotas no Campeonato Argentino, mas está invicto fora de casa no mata-mata da Libertadores. A equipe terá desfalques importantes, como González Pirez e Edwuin Cetré, lesionados.
+ Diretor do Flamengo cobra CBF por Fair Play Financeiro e denuncia clubes que não pagam dívida
Siga o Flamengo no nosso Canal do WhatsApp
Receba as notícias do egool direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.











