Fica ou sai? Romildo abre o jogo sobre destino de Pepê no Grêmio
De acordo com o presidente Romildo Bolzan Júnior que atualizou a torcida gremista com relação ao futuro de Pepê, que está sendo cobiçado por clubes da Europacomo: Porto, de Portugal e também o Zenit, da Rússia.
“O Grêmio terá o Pepê. Qualquer situação negocial terá isso como premissa. Não tratamos mais isso como problema. Quero tranquilizar a torcida. Tenho muita expectativa e certeza de que o Pepê jogará a final da Copa do Brasil”, prometeu.
Por fim, o mandatário tricolor tranquilizou a torcida gremista, que deixou claro que o Grêmio deve ir com força máxima para os jogos contra o Palmeiras nas finais da Copa do Brasil.
“Torcida pode ficar tranquila que a direção está trabalhando para garantir que o Grêmio chegará com força máxima para os duelos contra o Palmeiras”, acrescentou.
Entre os valores dos clubes interessados, o Grêmio recebeu uma procura do Porto com R$ 115 milhões para ter o jogador. Já o Zenit estaria disposto a pagar R$ 128 a 132 milhões de reais pelo jogador.