Ferreira quebra o silêncio e conta como quer reconquistar a torcida do Grêmio
Em entrevista coletiva, o atacante Ferreira quebrou o silêncio e conta como quer reconquistar a torcida do Grêmio. Para o jogador, os problemas foram solucionados e se diz muito feliz com a nova oportunidade que ganhou no Imortal Tricolor.
“Todo jogo você tem que conquistar a torcida, fazer gol. Quando perde a torcida fica brava, você fica bravo pois não gosta de perder. Independente do processo, tem que sempre mostrar o melhor para agradar a torcida. Meu desejo sempre foi ganhar títulos com essa camisa, desde a base. Tenho fome de títulos e todos que estão aqui tem essa fome. A torcida pode ter certeza que todo campeonato que a gente joga a gente quer ganhar”, garantiu.
Logo depois completou a sua resposta: “Não é nada contra o clube, nunca foi contra o clube, eu sempre quis estar aqui, é o clube que eu amo, é o clube que eu torço, e tudo foi resolvido. Tudo isso é passado, vamos pensar daqui pra frente”, completou.
Por fim, o atacante concluiu e tranquilizou o torcedor: “Isso é passado, tudo foi resolvido. Teve problemas na renovação, mas quero deixar claro pra torcida que nunca foi contra o clube. Nada foi contra o clube. Eu sempre quis estar aqui, que eu amo e torço. Tudo foi resolvido, isso é passado e vamos pensar daqui para frente”, disse Ferreirinha.