Durante um clássico pelo Campeonato Carioca, o volante Felipe Melo, do Fluminense, provocou o meia-atacante Diego, do Flamengo em uma discussão nos primeiros minutos no duelo vencido pelo time das Laranjeiras por 1 a 0, neste domingo, no estádio Nilton Santos.
Após um lance no qual o árbitro Alexandre Vargas de Jesus marcou pênalti para o Flamengo e os jogadores se envolveram em uma confusão. Entre eles, o Felipe Melo que durante o bate-boca falou para o Diego: “Você é meu vice”.
LEIA MAIS:
- Jornalista compara reforço do Palmeiras com Valdivia: “Gostei bastante”
- “É a multa ou nada”, Palmeiras manda recado ao Ajax sobre negociação por Giovani
- Lucas Alario no Palmeiras volta a ganhar força após Leverkusen fechar com novo centroavante
Felipe Melo com a camisa 52 do Fluminense para a temporada 2022. Foto: Divulgação/ Site Oficial do Fluminense
MOTIVO DA DECLARAÇÃO:
A declaração foi uma referência à final da Copa Libertadores de 2021, que na ocasião em jogo disputado no Montevidéu, o Palmeiras, então time de Felipe Melo, ganhou do Flamengo, de Diego, na decisão de 2021.
DECISÃO DO ÁRBITRO:
Com isso, o árbitro marcou penalidade após entender que o zagueiro Nino havia interceptado em um cruzamento com o braço direito. Imediatamente se formou uma enorme confusão na área defendida pelo goleiro Marcos Felipe. Com isso, os jogadores diversos ao redor do juiz, Diego caiu após levar um empurrão de Felipe Melo e o árbitro decidiu mudar a decisão e anulou a marcação.
LEIA MAIS:
SITUAÇÃO DE FELIPE MELO:
Vale ressaltar que Felipe Melo ficou no Palmeiras até o final de 2021, quando acabou o seu contrato e depois se transferiu para o Fluminense. Na equipe carioca, o jogador assinou um contrato de uma temporada, com um salário de R$ 800 mil por mês que receberá no clube.