Felipe Anderson não é o único da lista e Palmeiras encaminhou a chegada de mais 3 reforços, que poderão chegar ainda neste ano de 2024. Com aval do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu elenco e já ligou o modo on fire com relação, aos seus próximos alvos, que poderão pintar no elenco na próxima janela de transferência.
De acordo com a programação, o Verdão já tem um plano elaborado para a sequência desta atual temporada e novidades irão acontecer na reabertura da janela de transferência, que ocorre em meados deste segundo semestre. Para isso, o intermédio e estão nas mãos do diretor executivo, Anderson Barros, que cuida do vai-e-vem do Palmeiras.
- West Ham ganha concorrência e vai pagar R$170 milhões pela compra de titular do Palmeiras
- Reforço na área! Gabriel Jesus e a sua volta ao Palmeiras: veja detalhes
Felipe Anderson assinou um pré-contrato e sua chegada ao Palmeiras está programada para acontecer em julho deste ano, quando irá ficar à disposição do técnico Abel Ferreira. Além do atacante, o clube ainda quer anunciar mais reforços que deverão ser contratado para a sequência desta atual temporada.
Sob a condução de Anderson Barros, o Palmeiras já tem uma lista de novos reforços, que deverão ser contratados e novidades deverão acontecer no início do segundo semestre. Para isso, o Verdão já sabe quais são os próximos passos e também os nomes que poderão reforçar o elenco na reabertura da janela de transferência que ocorre em julho de 2024.
Diante disto, o Palmeiras já tem um planejamento para qualificar o seu elenco e novidades irão ocorrer durante os meses de julho e vai até setembro deste ano. Para isso, o departamento de futebol do SEP quer atender as principais demandas de Abel Ferreira, que irão ocorrer durante as carências que elenco necessita para o decorrer da atual temporada.
Após Felipe Anderson, Palmeiras encaminha chegada de +3 reforços: veja novos nomes
Depois de Felipe Anderson, a diretoria do Palmeiras encaminhou a chegada de mais 3 reforços, que poderão pintar no elenco alviverde no segundo semestre. A ideia é atender as principais demandas do técnico Abel Ferreira, já as posições dos setores foram divulgadas e os próximos passos foram expostos na íntegra.
Um dos nomes em pauta é o lateral-direito Agustín Giay, de 20 anos de idade, do San Lorenzo, a sua pedida para abrir negociação é de 8 milhões de euros. No entanto, o nome do jovem é bem avaliado e foi uma indicação do técnico Abel Ferreira para o departamento de futebol do Palmeiras iniciar o processo de sondagem.
Já o outro jogador em pauta, por exemplo, é o Gabriel Jesus, do Arsenal, da Inglaterra, mesmo sendo considerado uma negociação difícil, o Palmeiras não descarta a possibilidade de tentar a contratação do atacante por empréstimo até o final da temporada de 2025.
Por fim, o último nome em pauta pela diretoria é o meia Claudinho, do Zenit, que pode voltar ao futebol brasileiro e um dos clubes que está de olho é o Palmeiras, de acordo com o jornalista Jorge Nicola em seu canal no YouTube. Com isso, o Verdão sempre manteve o nome do atleta no radar alviverde nas últimas janelas de transferências dos anos anteriores.
Confira mais notícias do Palmeiras
- Richard Ríos encaminha seu futuro no Palmeiras após ser alvo de 3 clubes da Europa
- Após Felipe Anderson, Palmeiras pode anunciar pacotão com +3 reforços: veja lista
- Após Estevão Willian, Palmeiras pode vender outro jogador por €30 milhões: veja oferta