
Fabinho Soldado prepara papelada e meia pode ser vendido pelo Corinthians na próxima janela de transferência no começo de julho. Além disto, o clube já sabe quais são os próximos passos do negócio.
No entanto, a reabertura da janela da ocorre em julho e vai até setembro deste ano. Com isso, o clube já sabe quais são as condições para vender o meia nesta janela de transferência.
Com a diretoria interina, o Osmar Stabille já sabe quais serão os próximos passos e novidades deverão acontecer no começo de 2025.

Fabinho Soldado prepara papelada e meia pode ser vendido pelo Corinthians
Com a abertura da janela de transferências até o dia 10 de junho, o Corinthians avalia possíveis reforços para o elenco de Dorival Júnior. Enquanto alguns jogadores são cotados para chegarem ao clube, há também a possibilidade de saídas, como a de Igor Coronado.
O meia de 32 anos chegou ao Timão com grandes expectativas, mas as lesões recorrentes impediram que ele tivesse uma sequência positiva. Com isso, um clube do Mundo Árabe manifestou interesse e enviou uma proposta para contar com o jogador, conforme divulgado por Samir Carvalho.

O Corinthians ainda não se pronunciou sobre a oferta, e os próximos dias podem ser decisivos para o futuro do atleta. Caso a negociação avance, Coronado pode deixar o clube e abrir espaço na folha salarial para novas contratações.
Além de Igor Coronado que pode ser vendido, a diretoria também prepara limpa para lista de dispensa e são: o goleiro Matheus Donelli, o lateral Leo Mana, o meia Ryan estão fora dos planos.