Flamengo

Ex-Flamengo, Vander fala sobre ótimo ano no clube tailandês

Estrela do futebol tailandês e defendendo as cores do Bangkok United, o meia-atacante Vander, ex-Bahia, Vitória e Flamengo falou sobre o ótimo ano que faz no país asiático. Segundo o atleta, isso é fruto de um trabalho forte que tem feito desde o início da temporada.

“Tenho feito um trabalho forte no dia a dia para continuar com o mesmo nível sempre. Tenho mantido uma regularidade importante. Venho me dedicando ao máximo para melhorar ainda mais meus números no clube”, disse.

Ainda de acordo com o jogador, o elenco tem muito potencial e vai com tudo para terminar bem o ano.

Acompanhe os jogos e novidades de Corinthians e Palmeiras? Mercado da bola, informações e muito mais. Clique no botão abaixo e siga nosso grupo no WhatsApp!

“Nosso objetivo é encerrar bem a temporada, com vitórias e grandes apresentações. Vamos lutar muito para que esse fim de temporada seja de bons resultados”.

 

Deixe um comentário