De olho na reformulação no mercado da bola, o Palmeiras está de olho em reforços para o seu ataque e vários nomes começaram a surgir e um deles é o Kaio Jorge, ex-Santos, que acabou se transferindo para a Juventus, da Itália, mas não rendeu o esperado.
No entanto, o nome do atleta apareceu na pauta do clube paulista, já que está fora dos planos da equipe italiana e será colocado para empréstimo. A ideia é que o jogador busque uma nova equipe no mercado para ter mais experiência e sequência em 2022.
LEIA MAIS:
- Band dá chapéu na Globo e vai transmitir os jogos do Mundial de Clubes em 2022
- Pacotão de reforços! Leila Pereira abre o cofre e pode trazer três atacantes para o Palmeiras
- Matheus Fernandes ganha novo destino e está de malas prontas para sair do Palmeiras em 2022
Kaio Jorge, jogador da Juventus. Foto: Divulgação
VERSÃO DO ESTAFE:
Depois do nome do jogador ter entrado em pauta, o site Nosso Palestra foi atrás do estafe do atacante para saber maiores informações. Principalmente, se há chances do atacante se transferir para o Palmeiras nesta janela de transferência na temporada de 2022.
CHANCE ZERO DE BRASIL
No entanto, o estafe do atacante deixou claro que a chance de Kaio Jorge voltar ao Brasil no próximo ano é de zero. A ideia é que o atleta busque outros clubes no mercado de transferências na própria Europa. Além de ter sido categórico que o jogador não está nos planos do Verdão.
CLUBES INTERESSADOS:
Na própria Itália, o atacante Kaio Jorge tem sondagens fortes de três clubes do futebol italiano e dois deles são: o Sassuolo, a Udinese, que foram atrás da Juventus e também dos empresários do jogador para formalizarem propostas.
LEIA MAIS: Fim da novela! Inter comunica ao Palmeiras sobre sua resposta a oferta por Yuri Alberto
OUTROS ALVOS NO MERCADO:
Palmeiras tem outros nomes no mercado da bola para o seu ataque: o atacante Yuri Alberto, que era um dos alvos teve uma proposta recusada pelo Inter e não deverá vir. Plano B é o Taty Castellanos, que está no New York City, dos Estados Unidos. Para reposições no ataque, por exemplo, o clube trabalha com o Wesley Moraes, do Aston Villa, da Inglaterra e também com a chegada de Rafael Navarro, que estava no Botafogo, para a vaga de Willian Bigode, que se transferiu para o Fluminense.