O jornalista Samuel Venâncio, da Radio Itatiaia, informou novidades sobre os bastidores do Cruzeiro. A primeira delas foi a saída do lateral Rafael que foi emprestado para a Chapecoense. A ideia do atleta será para ter mais experiência.
Enquanto a Raposa empresta atleta, mas também tem jogador que pode voltar para a Toca em 2020. Trata-se do volante Lucas Romero, que virou alvo do clube e pode qualificar o time para a seqüência desta temporada.
De acordo com o jornalista Adroaldo Leal, da Rádio 98 FM, o Cruzeiro realizou uma oferta inicial para repatriar o volante argentino. O retorno do Lucas na Toca conta com o aval do técnico Enderson Moreira, com a nova diretoria da Raposa.
Vale lembrar que o volante foi negociado por cerca de 2 milhões de dólares, algo em torno de 6 milhões de reais na época junto ao Independiente. A negociação segue em andamento e deverá ter novidades nos próximos dias.
https://twitter.com/CruzeiroRaphael/status/1272701230054363137