Egool | Últimas notícias do futebol
O portal “É Gool” será gerido pelo jornalista Felipe Lemos que tem passagens pelos sites: Calcio News 24, Torcedores.com e também pelo 90min.com; e pelo programador David Pires Paz, responsável pela criação de sites como Revista Colorada, Notícias Inter, Resistência Colorada, Portal Goleada, Zona Mista

Empresário se manifesta pela 1ª vez sobre negociação do Flamengo com Claudinho em 2023

Claudinho bateu o pé no Zenit da Rússia, após abrir negociação com gigante clube brasileiro da Série e a negociação foi exposta para ano de 2023. No entanto, o empresário do jogador expôs toda a situação na íntegra sobre o meia-atacante para a temporada de 2023.

Hoje na Rússia, o atleta tem sua situação exposta e novidades poderão acontecer e foi exposta e já é de conhecimento da diretoria rubro-negra para a próxima temporada. Não é de hoje que o jogador é cotado para voltar ao Brasil, mesmo em período de guerra entre a Rússia com a Ucrânia.

Veja também:
1 De 104

Claudinho puxa a fila com 10 nomes para reforçar o Flamengo no Mundial

Guga está de saída do Atlético-MG e pode fechar com gigante clube brasileiro em 2023

Momento de Claudinho no Zenit

No último final de semana, por exemplo, chegou a circular pelas redes sociais um vídeo do atleta Claudinho curtindo uma festa e cantando músicas da torcida do Mengão e viralizou nas principais mídias sociais e deixou o torcedor rubro-negro empolgado. O torcedor, por exemplo, se empolgou com a possibilidade do atleta se transferir para a equipe do Rio de Janeiro, mas não seria uma tarefa das mais fáceis.

Mesmo com um contrato longo no Zenit, por exemplo, o clube russo chegou a desembolsar mais de 15 milhões de euros, algo acima de 80 milhões de reais para comprar o meia-atacante na época do Red Bull Bragantino. Agora, valorizado, o time russo pede uma grana maior por conta do seu bom momento e se o craque no clube.

Claudinho destaque na Rússia

Vale ressaltar que o meia é um dos destaque do futebol russo, com 25 anos de idade, o meia tem três gols anotados e sete assistências em 19 jogos disputados, até o momento com a camisa do Zenit, da Rússia. Com um compromisso que vai até o final do mês de dezembro de 2027, o que tornaria mais difícil o time russo abrir negociação com outro clube pelo meia.

No entanto, o time europeu considera o atleta praticamente inegociável e não está descartado a possibilidade do meia tirar passaporte russo e se naturalizar russo, para tentar atuar pelo país por conta de suas boas exibições.

Claudinho em ação pelo Zenit e pode voltar ao Brasil para reforçar o Flamengo em 2023. Foto: Divulgação/

Posição do Flamengo sobre Claudinho

Não é segredo para ninguém que o o atleta do Zenit é uma das prioridades do CRF para a temporada de 2023. Uma vez que o D’Arrascaeta, tem sérios problemas de lesões no púbis e também voltou a ser visado na Europa, após sua exibição na Copa do Mundo.

Com isso, o Flamengo se mexe no mercado para buscar um novo reforço no seu meio de campo, a pedido do técnico Vitor Pereira. Com a chegada do português, que terá carta branca para indicar reforços e participar da reformulação do plantel rubro-negro para a próxima temporada.

Versão do empresário sobre o Claudinho no Flamengo em 2023

O empresário do meia se manifestou pela 1ª vez através do jornalista Jorge Nicola em seu canal no YouTube sobre, o que há de verdade na negociação do Flamengo para tentar a contratação do jogador que atua no Zenit, da Rússia. No entanto, o estafe explicou a veracidade e foi taxativo em sua resposta ao ser questionado sobre o assunto com relação ao meia-atacante voltar ao futebol brasileiro novamente.

“Procurei um dos representantes do Claudinho para entender as condições, pois ele acabou de renovar contrato até 2027. O Zenit, inclusive, trabalha para o jogador ter o passaporte russo. A informação que eu obtive dessa resposta é a seguinte: ‘não tem nada e o Flamengo não terá dinheiro para tirar o Claudinho do Zenit. O clube não quer vender o jogador e quando um clube rico não quer, não há acordo’”, disse o jornalista Jorge Nicola.

Veja também

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.