Não é de hoje que os jogadores do Corinthians estão sendo alvos de clubes da Itália, um deles foi cotado para se transferir para a Europa e teve status da sua situação definida após a situação ser cogitada.
No entanto, o Corinthians foi informado através do estafe do atleta sobre a situação do jogador e deverá ter novidades com relação ao jogador. No entanto, o atleta não deverá ter novidades sobre o assunto.
LEIA MAIS:
- Com grande concorrência, reserva de Cássio recebe proposta e está de saída do Corinthians
- 24 clubes, 4 em 4 anos e mais: os detalhes do novo formato do Mundial de 2022
- Diretoria toma decisão após Nuno Espírito Santo ser especulado no Corinthians
Lucas Piton em ação pelo Corinthians está sendo cobiçado por times da Europa. Foto: Divulgação
POSIÇÃO DO AGENTE:
De acordo com a reportagem do site Bola Vip, o lateral-esquerdo Lucas Piton teve a sua situação definida através do intermediário Gilvan Costa, que revelou que times da Itália entraram em contato para saber sobre a disponibilidade do jogador.
Na análise do empresário a procura dos times da Itália são: “Apenas sodagens” e que os clubes tentaram entender: “o que o Corinthians pensava dele”. Em meio a busca externa, o Corinthians chegou a renovar o vínculo do atleta em novembro do ano passado até 2024.
POSIÇÃO DO CORINTHIANS:
No entanto, o Corinthians deixou claro que não vai liberar o jogador e deixou claro que não recebeu nenhuma proposta de times da Itália. Uma vez, que a janela de transferências italiana fechou no último dia 31 de janeiro, mas só vai reabrir depois do mês de julho.
VEJA MAIS:
OFERECIDO À FIORENTINA:
No entanto, colegas da imprensa da Itália confirmaram que o lateral-esquerdo Lucas Piton havia sido oferecido à Fiorentina em 2021 pelo mesmo empresário, que levou o zagueiro Igor ao clube, Marco Petrin. No entanto, foi confirmado o desejo também do Torino e o agente disse:
“Os valores oferecidos pelo Corinthians eram alto demais e os clubes acham que têm um poder mairo de negociação”, completou o empresário do jogador.