Egool | Últimas notícias do futebol
O portal “É Gool” será gerido pelo jornalista Felipe Lemos que tem passagens pelos sites: Calcio News 24, Torcedores.com e também pelo 90min.com; e pelo programador David Pires Paz, responsável pela criação de sites como Revista Colorada, Notícias Inter, Resistência Colorada, Portal Goleada, Zona Mista

Empresário desabafa pela 1ª vez após Leverkusen desistir de negociar Lucas Alario com Palmeiras

Empresário desabafou pela primeira vez após Bayer Leverkusen desistir de negociar o centroavante Lucas Alario com o Palmeiras.




Nesta sexta-feira, o Palmeiras recebeu a resposta do Bayer Leverkusen após ter feito duas propostas para tentar a contratação do centroavante Lucas Alario, de 29 anos, que entrou na lista de reforços do clube para a temporada de 2022. No primeiro momento, a diretoria paulista chegou a convencer o jogador a deixar à Europa e entrado de acordo com o Abel Ferreira.

No acordo, o Verdão estava disposto a herdar o salário integral que o atacante recebe no time alemão que é na casa de R$ 2 milhões por mês. Sem contar, que o Palmeiras também chegou a fazer duas propostas que foi totalmente recusada pelo Bayer Leverkusen.

Veja também:
1 De 918

LEIA MAIS: 

Leverkusen vetou a saída de Alario para o Palmeiras. Foto: Divulgação

OFERTAS RECUSADAS: 

A primeira proposta seria empréstimo sem valor na jogada por um ano, com opção de compra na cada de 6,5 milhões de euros, mas foi recusada. Já a segunda proposta seria novamente por empréstimo, com 300 mil euros aos alemães e opção de compra de 8,5 milhões de euros fixados no contrato e também recusado.

NEGOCIAÇÕES TRAVADAS: 

Em entrevista com à resportagem do É Gool, o empresário Pedro Aldave desabafou pela primeira vez e explicou que as negociações estão travadas. Para destravar, a principal condição seria o Leverkusen fechar com um novo centroavante para liberar o Lucas Alario ao Palmeiras.

“Não acertaram porque Bayer(Leverkusen) não tem outro atacante para substituir. Era difícil. Treinador de Palmeiras e Lucas(Alario) estavam de acordo, mas a diretiva não chegou a entrar em acordo. Igual tem que esperar. Vamos ver!”, destacou o Pedro Aldave em contato com a reportagem do É Gool. 

Lucas Alario chegou a conversar com o Abel Ferreira durante a negociação, além de ouvir da comissão técnica e diretoria que seria referência e fundamental para os torneios em que disputaria com a camisa do Palmeiras.

LEIA MAIS: 

CONDIÇÃO PARA DESTRAVAR: 

Por fim, o empresário Pedro Aldave completou a sua resposta e explicou quais seriam as condições para que a diretoria do Bayer Leverkusen destrave a negociação do Palmeiras com o centroavante Lucas Alario.

“Se conseguem um centroavante que querem fechar, Bayer Leverkusen destrava( a negociação de Lucas Alario para fechar com o Palmeiras)“, completou o agente durante o contato com a reportagem.

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.