Depois de ver o Luís Castro ficar perto do Botafogo, a diretoria do Corinthians tomou a decisão no mercado da bola e procurou outro nome que era o seu plano B na lista de procuras de técnico: Leonardo Jardim, que está sem clube desde quando deixou o Al-Hilal, dos Emirados Árabes Unidos.
No entanto, a diretoria do Timão já conheceu a situação do comandante português e já sabe qual será a providência que vai tomar nos próximos meses com relação ao assunto.
LEIA MAIS:
- Com grande concorrência, reserva de Cássio recebe proposta e está de saída do Corinthians
- 24 clubes, 4 em 4 anos e mais: os detalhes do novo formato do Mundial de 2022
- Diretoria toma decisão após Nuno Espírito Santo ser especulado no Corinthians
Rui Vitória, Leonardo Jardim, Paulo Fonseca são cotados para assumirem o Corinthians. Foto: Reprodução
VERSÃO DO ESTAFE:
Em seu canal no YouTube, o jornalista Jorge Nicola trouxe uma atualização com relação ao técnico Leonardo Jardim, que está sendo especulado para assumir o Corinthians e a posição do estafe do atleta.
“Conversei com um empresário que tem ótimo trânsito com o Leonardo Jardim e ele tratou a possibilidade de vinda (para o Corinthians) como: ‘Muito difícil, o Leonardo é muito mais caro que o Castro e não sei se ele viria para o Brasil, tem muito mercado na Europa’”, explicou Nicola.
VEJA MAIS:
POSIÇÃO DO PRESIDENTE:
Por outro lado, o presidente Duilio Monteiro Alves foi questionado sobre o perfil de jogo que o próximo comandante do Corinthians deverá ter, durante uma entrevista ao programa Grande Circulo, no canal SporTV.
Agora, você pode ter um time ofensivo ou defensivo com essa característica. O que a gente procura é um time que jogue mais, que marque o adversário mais em cima. Na parte técnica, não (dá pitaco?). Eu tenho que seguir isso na contratação dos treinadores. Eu acho legal um time que jogue para cima, mas com toda raça e entrega que precisa ter no Corinthians”, finalizou.
ANÁLISE DO INTERINO:
Enquanto o Corinthians não fecha com técnico, o interino Fernando Lazaro falou sobre o seu momento: “Tivemos dois jogos com curto espaço de tempo, por isso entendemos a necessidade de mudanças. Agora teremos uma semana maior até o próximo jogo, recuperar as energias e vamos passo a passo, vamos nos apresentar na segunda-feira e estou à disposição do clube como tem sido. Vamos construir a semana a partir de segunda-feira”, disse Lázaro.