Na primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Junior, a sensação dos jogos tem sido o atacante Endrick, que chamou atenção por conta das boas exibições e rapidez por ter feitos os gols em dois jogos quatro gols anotados com a camisa do Palmeiras.
No entanto, o jogador, de 15 anos, chamou atenção de clubes da Europa e também de outro clube do Brasil, mas a situação foi contornada quando o empresário Wagner Ribeiro falou na Central do Mercado sobre o atacante Endrick.
LEIA MAIS:
- Palmeiras se posiciona pela 1ª vez após receber investida milionária por Gustavo Scarpa
- Novo camisa 9? Palmeiras adota nova estratégia para fechar com Lucas Alario, do Leverkusen
- Palmeiras bate o martelo após Cruzeiro querer fechar com o goleiro Vinicius Silvestre
Endrick no treino com o elenco profissional no Palmeiras. Foto: Divulgação
Durante o bate-papo com a Central do Mercado pelo Globo Esporte, o empresário de Endrick mandou um recado à torcida palmeirense com relação ao futuro do jovem atacante. Para Wagner Ribeiro, o jogador vai assinar o seu primeiro contrato assim que completar seus 16 anos, no mês de julho.
“Tinha alguém do Manchester City vendo o Endrick no jogo de sábado em Diadema, que ele fez 2 gols, mas a torcida do Palmeiras pode ficar tranquila que ele vai assinar o contrato profissional com o Palmeiras assim que completar 16 anos”, disse o agente sobre o assunto.
LEIA MAIS:
Na mesma linha, o pai do Endrick, Douglas, concedeu uma entrevista para o site Nosso Palestra e explicou a situação sobre o que pensa com relação ao clube. Para o pai do atleta, o fato do Verdão ter aberto as portas para o seu filho, chamou atenção e diz que seu primeiro de Endrick será com o Palmeiras.
“A história do Endrick já diz tudo (sobre projeto para o futuro). O fato do Palmeiras abrir as portas para o meu filho por conta de um vídeo, deles terem me acolhido com um emprego, de permitirem a ele disputar uma Copinha com 15 anos… Realizaram um sonho de uma família e temos a nossa gratidão. Temos nossos princípios e a nossa única vontade é de fazer história no Palmeiras. O fato de ter clubes interessados mostra apenas que estamos no caminho certo”, diz.