No mês de fevereiro, o Palmeiras entra em campo para a disputa do Mundial de Clubes, no Emirados Árabes Unidos. O torneio, que terá a transmissão exclusiva dos canais do Grupo Bandeirantes durante a competição, que começa entre os dias 8 e até o dia 12 de fevereiro.
Para a disputa do torneio, a FIFA autorizou os clubes que irão disputar a competição a mandarem a lista final de inscritos dois dias antes de entrarem em campo para atuar no Mundial de Clubes, no Emirados Árabes Unidos.
LEIA MAIS:
- Palmeiras se blinda com proteção milionária contra assédio a Endrick
- Estafe crava o futuro de Danilo no Palmeiras após procura do Arsenal e West Ham
- Com a camisa 9 vaga, Palmeiras responde sobre possível nova investida por Borré
Endrick em destaque pelo Palmeiras na Copinha. Foto: Divulgação
VERSÃO DO AGENTE:
Depois do técnico Abel Ferreira ser questionado se levaria Endrick para o Mundial e responder que o atacante deveria comprar uma passagem para a Disney, o empresáro Wagner Ribeiro deixou a sua resposta e rebateu o comandante do Palmeiras.
“O Abel está sendo demagogo […] Ninguém está defendendo que ele leve o menino com a obrigação de jogar e ser campeão com 15 anos. Eu peço que ele leve o menino para sua formação profissional. Fará bem ao Endrick, ao Palmeiras e ao futebol”
LEIA MAIS:
CENÁRIO PARA ENDRICK:
Com sondagens do futebol internacional, Wagner Ribeiro escala o atacante Endrick como um gênio do futebol brasileiro e já projeta um cenário ideal de vitória no Mundial de Clubes com o Endrick marcando o gol da vitória:
“O melhor cenário é esse: levar o Endrick para compor elenco. Ele vai bem no treino coletivo, o treinador o coloca no banco e, no jogo final, contra o Chelsea, entra aos 20 [minutos] do segundo tempo e faz o gol da vitória. Esse é o cenário dos sonhos, que todo palmeirense quer, que o Endrick quer. Depende só do técnico do Palmeiras “