Empresário é sincero e manda a real sobre vinda do Paulinho para o Palmeiras e o cenário foi exposto pelo intermediário do atacante, que pertence ao Bayer Leverkusen, da Alemanha. A ideia é que novidades aconteçam até os próximos dias.
Vale ressaltar que a janela de transferência segue aberta até o próximo dia 15 de agosto, numa segunda-feira, o Palmeiras ainda especula que pode trazer mais um reforço: o nome de Paulinho e de Hernani seguem em pauta no Verdão.
LEIA MAIS:
- Kuscevic tem duas ofertas e pode estar de malas prontas para sair do Palmeiras
- Lista de reforços do Palmeiras tem De La Cruz e mais dez nomes para a janela do meio do ano
- Benfica decide o futuro de Carlos Vinicius após oferta em mãos do Palmeiras, diz jornal
VEJA TAMBÉM:
- Borja pode render bolada milionária ao Palmeiras caso deixe o Junior Barranquilla
- Para atender Abel Ferreira, Palmeiras estipula prazo para fechar com novo camisa 9
- Breno Lopes tem seu destino traçado pelo Palmeiras após receber nova investida do Grêmio
Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.
Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.
VERSÃO DO INTERMEDIÁRIO:
O empresário de Paulinho se manifestou pela primeira vez ao jornalista Bruno Massa em seu Twitter e explicou: “Sobre o Paulinho no Palmeiras, seu empresário havia dito há 3 semanas que ele não foi oferecido e EM PRINCÍPIO, iria cumprir seu um ano de contrato restante com o @bayer04fussball . Hoje, me respondeu: ‘Assunto Paulinho continua da mesma forma. Abraço’”, revelou.
POSIÇÃO DO VERDÃO:
De primeiro momento, o nome de Paulinho, de 22 anos, está em boa análise e avaliado pelo Palmeiras. No entanto, o Bayer Leverkusen até gostaria de negociá-lo, mas o atacante com um salário alto e como o empresário deixou claro, a ideia no momento é seguir no time alemão e cumprir o seu compromisso.