Egool | Últimas notícias do futebol
O portal “É Gool” será gerido pelo jornalista Felipe Lemos que tem passagens pelos sites: Calcio News 24, Torcedores.com e também pelo 90min.com; e pelo programador David Pires Paz, responsável pela criação de sites como Revista Colorada, Notícias Inter, Resistência Colorada, Portal Goleada, Zona Mista

Empresário despista sobre o futuro de Ferreira no Grêmio




Em entrevista para o site “Gremista.net”, o intermediário Pablo Bueno falou sobre o futuro do atacante Ferreira e foi questionado sobre o futuro do atleta no Grêmio. O agente despistou e espera a decisão que está na Justiça.

“Nesse momento eu não posso afirmar nada. Agora, o caso está na Justiça. O que o atleta está fazendo é buscar os seus direitos. Então, nós vamos aguardar a decisão da Justiça”, frisou.

Veja também:
1 De 205

O agente e o atleta alegam  coação e pressão” por parte do Grêmio para que Ferreira aceitasse a oferta de renovação. O jogador tem recebido 30 mil reais por mês, chegou a recusar e o atleta está afastado e não foi inscrito na Libertadores.

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.